Celebridades

Erin Kellyman interpretará a nova vilã da Marvel em ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Erin Kellyman, conhecida por seu trabalho em Han Solo: Uma História Star Wars e Eponine Thénardier, é apresentada como a nova vilã na Marvel. A atriz interpretará a líder de um grupo terrorista em "Falcão e o Soldado Invernal".

23 Abr 2021 - 15h01 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 15h01
Erin Kellyman interpretará a nova vilã da Marvel em ‘Falcão e o Soldado Invernal’ Lorena Bueri

Erin Kellyman, conhecida por seu trabalho em Han Solo: Uma História Star Wars e Eponine Thénardier, é apresentada como a nova vilã na Marvel. A atriz dá vida a uma líder de um grupo terrorista, Karli Morgenthau, que possui uma força sobre-humana na trama da nova série do estúdio, Falcão e o Soldado Invernal.

Em entrevista à imprensa internacional, Kellyman, 22, contou um pouco mais sobre como foi interpretar esse papel e como se divertiu durante as filmagens. “O que faz essa cena ser ainda mais legal é o susto que os personagens tomam com ela, já que eles acham que a Karli está sendo feita de refém. Eles não poderiam estar mais errados”, disse ela aos risos.

Russell Crowe será Zeus em Thor: Love and Thunder

‘Invocação do Mal 3’ promete ser o mais obscuro da franquia

Muita confusão em nova cena de 'O Auto da Boa Mentira', estrelado por Leandro Hassum

A atriz ainda revelou que as cenas da produção são muito complexas e planejadas nos mínimos detalhes. “Tem horas que parece que nada está acontecendo, porque você tem que fazer uma sequência de dez segundos só mostrando o cabelo e corta, depois outra coisa e corta”, explicou. “Mas quando você vê tudo junto pensa: Uau, isso ficou muito f*da!”.

A série é a estreia de Erin no universo cinematográfico da Marvel. “Isso é muito maluco, estou muito animada. Lembro de ter assistido a um filme da Marvel pela primeira vez com uns 11 anos”. Durante as audições, a atriz contou que tentou não ficar muito animada para o caso de não conseguir o papel, e que, apesar de saber que seria uma produção da Marvel, ela não sabia exatamente para qual personagem estava sendo testada.


falcão e o soldado invernal

Nova série da Marvel: 'Falcão e o Soldado Invernal' (Foto: Reprodução/ Disney+)


Após ser aprovada nas audições, Kellyman recebeu mais detalhes da diretora Kari Skogland sobre o papel. “Quando soube o papel, fiquei: ‘Meu Deus, eu estava sendo testada para esse papel esse tempo todo e não fazia ideia!’ Ainda estou me acostumando a isso”, disse.

Falando um pouco sobre sua primeira escalação da Disney para a produção de Star Wars, lançada em 2018, a atriz fez também uma comparação entre as duas personagens que interpretou. “Levo como um elogio da Disney ter me escalado de novo para um papel como esse”, admitiu. “Adoro ambas, mas poderão ver ao longo da série que as duas personagens são bem diferentes”.

Em relação a Karli Morgenthau, Kellyman evita defini-la apenas como uma vilã. “Ela tem muitas camadas e uma personalidade muito complexa”, explicou. “Ainda vimos pouco dela, então, mesmo que você avalie que ela é uma vilã ou uma boa pessoa, acho melhor esperar um pouco. Não tem ninguém 100% bom ou ruim, e Karli está no meio disso”.

(Foto destaque: Erin Kellyman em 'Falcão e o Soldado Invernal'. Reprodução/ Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo