Reality

Erika Schneider seria a nova Juliette em 'A Fazenda 13'

Em A Fazenda 13, Erika Schneider é comparada à Juliette Freire, vencedora do BBB 21 por situações que aconteceram com ambas em seus respectivos realies

06 Out 2021 - 23h45 | Atualizado em 06 Out 2021 - 23h45
Erika Schneider seria a nova Juliette em 'A Fazenda 13'  Lorena Bueri

Erika Schneider passou a ser muito julgado e perseguida pela maioria dos participantes de A Fazenda 13 depois de conseguir se livrar da roça e conquistar o chapéu de fazendeira. A ex-bailarina do Faustão teve muitos atritos e dias conturbados no confinamento, igual aconteceu com a grande vencedora do BBB 21 Juliette Freire.

Semelhantemente à paraibana, Erika tem atravessado um começo nada fácil no programa. Sendo ignorada no seu papel como fazendeira, a loira passou a ser rotulada como abusada, mandona e petulante além de não conseguir se expressar e falar sobre como realmente está se sentindo. 

https://lorena.r7.com/post/Erika-se-desestabiliza-e-tem-crise-de-choro-por-causa-de-adversarios-em-A-Fazenda-13 

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Medrado-quebra-silencio-e-revela-o-por-que-de-tocar-o-sino-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Mussunzinho-e-o-segundo-eliminado-do-reality

Espontânea e também cheia de piadas, em sua entrada no reality show da Rede Globo, Juliette também foi rotulada de abusada por alguns brothers que não deram importância e nem ouvidos quando ela muitas vezes tentou falar dentro da casa sobre seus sentimentos e todos aqueles momentos ruins que estava vivenciando diariamente. 

Uma outra semelhança entre as duas confinadas é a frequência com que os participantes acabam citando seus nome pelas costas, na maioria das vezes para fazer alguma crítica negativa ou colocar em dúvida as suas intenções no reality, ou tentando taxá-la de alguma coisa negativa. 


Erika Schneider e Juliette Freire comparação feita por internautas (Foto: Reprodução/Twitter)


As diferentes situações nos realities surgiram por Juliette ser excluida por causa do seu jeito único de ser e Erika, foi perseguida por denunciar atos de machismo dentro da sede. Apesar de ser motivos completamente diferentes, ambas se sentiram injustiçadas e sozinhas.

A advogada e a bailarina foram completamente acolhidas nas redes sociais e conquistaram uma torcida cada vez mais forte. O nome da vencedora do BBB 21 aparece frequentemente nos termos mais citados do Twitter, enquanto a frase "Erika é inocente" alcançou o quarto lugar nos trending topics da plataforma.

Juliette terminou o reality como a grande campeã e com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, Erika está caminhando com um jogo limpo e ciente de que o caminho para o grande prêmio da final, de A Fazenda 13 está completamente aberto para ela, Erika como bailarina pode ir dançando confiante até a final se permanecer com o jogo que está fazendo.

 

Foto Destaque: Juliette Freire e Erika Schneider. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo