Reality

Erika Schneider não conquistou o público e é a nova eliminada de "A Fazenda 13"

Erika não conquistou o público e é a nova eliminada de "A Fazenda 13", a peoa recebeu 30,24% dos votos, perdendo para Dayanne Mello e Tiago Piquilo

08 Out 2021 - 09h00 | Atualizado em 08 Out 2021 - 09h00
Erika Schneider não conquistou o público e é a nova eliminada de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

A madrugada desta sexta-feira (8), foi a última para Erika Schneider, que não conquistou a popularidade do público e deu adeus para o prêmio de R$ 1,5 milhão. A competidora foi eliminada com 30,24% dos votos.

 A votação dessa semana foi disputada, e o resultado foi recorde de participação do público. Dayanne Mello recebeu 33,69% dos votos, já Tiago Piquilo foi o mais votado para permanência no jogo, com 36,07%.

"Talvez o público não tenha gostado da minha atitude. Fui muito intensa ali dentro, foi um turbilhão de sentimentos na minha cabeça ali dentro. Meti os pés pelas mãos em vários momentos. Pedi desculpas, errei, acertei", desabafou Erika, que afirmou torcer para o seu aliado Rico Melquiades.

 Ainda dentro do programa, ela reconheceu que não era uma das competidoras mais influentes do jogo. E, mesmo sem popularidade, a peoa aproveitou a oportunidade no reality e mostrou posicionamento diante das situações que a envolveu.

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-MC-Gui-protagonizam-discussao-no-intervalo-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Erika-e-Rico-planejam-sobrevivencia-para-o-decorrer-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-e-o-Fazendeiro-da-semana-e-promete-vou-mostrar-como-um-fazendeiro-trabalha

 O nome da competidora caiu na boca de Arcrebiano de Araújo, Erasmo Viana, MC Gui, Gui Araujo e Mussunzinho, após ela vencer a Prova do Fazendeiro. Os peões comentaram sobre a passagem de comando do reality, abordando uma suposta prepotência da peoa.

 Já Erika, sentiu que foi vítima de machismo por parte dos homens e, quando ela expos isso ao público, os colegas de confinamento interpretaram de outra forma o desabafo da participante. E, pressionada, a peoa voltou atrás e disse que estava incorreta no seu sentimento.


Erika Schneider e Tiago Piquilo se abraçam após resultado da roça em "A Fazenda 13" (Foto:Reprodução/Record)


 E mesmo diante disso, Erika continuava sendo assunto para Viana, que acusou a ex de ter entrado no reality por conta do relacionamento que tiveram, além de afirmar que a competidora só queria fama.

 Rico Melquiades não se conformou com a saída da aliada, e resolveu provocar Tati Quebra Barraco, que estava comemorando a eliminação da competidora. O influenciador, irritado com a vibração da funkeira, protagonizou cenas de discussão durante esta madrugada.



Foto Destaque: Erika Schneider. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo