Celebridades

Recém divorciada, Pugliesi tem noite com amigas e afirma: 'terminar casamento é tudo'

Amigas se reunem em festa do pijama para levantar o animo da influencer digitall Gabriela Pugliesi. Em noite regada de comidas fitness, modelo se diverte e diz que terminar é tudo, devido ao carinho recebido.

28 Fev 2021 - 10h00 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 10h00
Recém divorciada, Pugliesi tem noite com amigas e afirma: 'terminar casamento é tudo' Lorena Bueri

A influencer digital Gabriela Pugliesi resolveu afogar as mágoas de uma maneira inusitada. Após anunciar o término de seu relacionamento de quase quatro anos com o atleta e modelo Erasmo Viana, Pugliesi vem recebendo carinho constante de seus fãs. E suas amigas não deixaram por menos.

Com uma festa do pijama digna de musa fitness, e regada de comidas saudáveis, a blogueira resolveu "comemorar" neste final de semana o final do relacionamento. "Terminar o casamento é tudo, pois olha o que suas amigas fazem. Uma bandeja de tofu, quiche vegana e pizza vegana. Entendam o tipo de amigas que vocês têm que ter. É essa vida que eu pedi" .

Em tom de brincadeira, Gabriela também reclamou dos trajes inadequados das amigas para a ocasião: "Olha minhas amigas. Eu vim de pijama, aí olha as minhas amigas. Camilla tirou a calça que a filha pintou, o pijama da Vitória eu iria em um casamento. A Francesca, a gente não conta. Você não entra na lista. Romeu, obrigada. Você foi o único que obedeceu a titia".


Gabriela Pugliesi resolveu afogar as mágoas de uma maneira inusitada. (Reprodução/Instagram) 


Boatos de que o término teria se dado por causa de uma traição aumentaram após a influencer comentar uma publicação onde o ex negava ser esse era o motivo do fim do casamento, com a seguinte mensagem: "Vou manter minha maturidade que é melhor, viu".

Leia Mais


https://lorena.r7.com/post/Boninho-desmente-boatos-sobre-participantes-de-No-limite

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-conta-seus-projetos-e-diz-que-pretende-voltar-aos-palcos-em-Abril

https://lorena.r7.com/post/Dani-Calabresa-fala-sobre-processo-contra-Marcius-Melhem-Muito-dolorido-e-intimo


Rumores apontaram Marcos Pitombo, ator global, como pivô da separação. De acordo com a revista Quem, Marcos negou veementemente e ainda afirmou que vai processar o perfil do instagram que divulgou a informação.

Conheça Gabriela Pugliese 

Pugliesi acuma mais de 4 milhões de seguidores, que acompanham não só sua carreira, mas sua vida pessoal. A baiana, formada em desenho industrial, trabalhava em uma loja de jóias antes de ingressar no ramo de blogueira. De 2013 até aqui, foi contratada por diversas marcas famosas e seu estilo de vida tem inspirado milhares de pessoas.

 

(Foto Destaque: Recém divorciada, Pugliesi tem noite com amigas e afirma: 'terminar casamento é tudo'. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo