Celebridades

Após separação, Gabriela Pugliesi nega rumores de relacionamento aberto

A digital influencer Gabriela Pugliesi, utilizou o Instagram para esclarecer as dúvidas dos seus seguidores e, mais uma vez, falou sobre o término do casamento com Erasmo Viana. Confira!

09 Mar 2021 - 16h50 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 16h50
Após separação, Gabriela Pugliesi nega rumores de relacionamento aberto Lorena Bueri

A digital influencer Gabriela Pugliesi, utilizou o Instagram para esclarecer as dúvidas dos seus seguidores e, mais uma vez, falou sobre o término do casamento com Erasmo Viana. Ela aproveitou para falar sobre a nova fase de solteira e ainda deu alguns conselhos aos fãs. Em fevereiro desse ano, a musa fitness confirmou o fim do casamento após um “erro grave” ter partido de Erasmo. Logo depois, muitos boatos sobre o motivo da separação começaram a aparecer na internet.

Respondendo perguntas nos stories do Instagram, a loira disse que não tinha um relacionamento aberto. "Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja", disse ela.


 Após separação, Gabriela Pugliesi nega rumores de relacionamento aberto (Foto: Reprodução/Instagram)

Após separação, Gabriela Pugliesi nega rumores de relacionamento aberto (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabriela também negou que já tenha saído do “zero a zero” depois do término. "Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer, aqui? Haja vibrador, gente, é isso que está tendo. Todos, de todos os tipos".

“Fisicamente, estou zerada", disse ela relatando sobre a nova vida de solteira.

Ela continuou: “De verdade, eu sou uma mulher destemida. Não tenho medo de nada, me livrei deste sentimento porque o medo paralisa a gente. Não tenho saudades de uma coisa que eu decidi. Então, estou ótima". 

Após ser questionada sobre sentir raiva do ex-parceiro, Pugliesi ainda ofereceu alguns conselhos sinceros aos fãs. “A raiva só faz mal pra quem sente, então a gente que tem que tirar isso do coração”. Ela ainda continuou “Tentar entender porque a pessoa errou, que é um problema dela com ela mesma, porque aí a gente vai se livrando de qualquer sentimento ruim”, apontou.

Leia mais:


https://lorena.r7.com/post/Recem-divorciada-Pugliesi-tem-noite-com-amigas-e-afirma-terminar-casamento-e-tudo

https://lorena.r7.com/post/Gabriela-Pugliesi-e-Erasmo-Viana-rompem-o-casamento-Erasmo-errou-comigo

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Carla-Diaz-desabafa-sobre-Arthur-Nao-imaginei-que-ele-seria-uma-decepcao-para-mim


A influencer aproveitou para compartilhar o que aprendeu com o fim do relacionamento. “A gente não tem controle sobre nada, nada, nada! E especialmente, mais ainda agora, eu tenho que viver o dia de hoje porque amanhã tudo pode mudar. De repente nossa vida pode virar de ponta cabeça, como aconteceu comigo, então assim, a gente tem que viver essa vida!”, finalizou.

(Foto destaque: Após separação, Gabriela Pugliesi nega rumores de relacionamento aberto. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo