Celebridades

Erasmo Carlos comemora alta hospitalar e agradece orações

Erasmo Carlos usou seu Instagram para comemorar sua recuperação depois de ter testado positivo para o novo corona vírus. O cantor recebeu alta nesta terça (07), agradeceu as orações e defendeu vacinação.

3 min de leitura
07 Set 2021 - 22h17 | Atulizado em 07 Set 2021 - 22h17

O cantor Erasmo Carlos recebeu alta hospitalar nesta terça (07), depois de oito dias internado. Erasmo informou aos fãs que havia testado positivo para Covid-19 no último dia 26 e três dias depois, sua equipe informou sua internação, comunicando que o cantor estava bem e apenas em observação. “Tudo dentro do esperado. Sem maiores preocupações”, destacou a equipe no fim do comunicado.  


 

Erasmo em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Mesmo ofegante e com voz nasalada, o cantor veio a público para comemorar sua recuperação. “Eu venci a Covid! Não foi mole não, foi difícil! Eu não consegui sozinho não! Consegui com ajuda dos meus médicos, com ajuda dos meus familiares.” No vídeo, Erasmo também comentou sobre a recuperação de sua esposa, a pedagoga Fernanda Passos, que também testou positivo, mas se tratou em casa. Erasmo também agradeceu pelas orações dos fãs. “Pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem pra explicar. Eu fico muito feliz do fundo do coração, muito obrigado a todos.” 

 

Erasmo aproveitou o vídeo para defender a vacinação e deixar claro que irá tomar a terceira dose. “Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes e quando tiver a terceira vacinação, eu irei! Cabeça, irmão! Viva o bom senso!” Não foi a primeira vez que Erasmo se pronunciou sobre vacinação. No vídeo em que anunciou que havia testado positivo, o cantor deu ênfase a importância da vacinação. “Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”, concluiu Erasmo. Em maio, quando tomou a segunda dose, Erasmo cobrou aos líderes do país: “Vacina para todos”.  

 

Erasmo Carlos irá completar 80 anos e diz que festa será por chamada de vídeo

Fernando Rocha revela que sua mãe testou positivo para Covid-19 ao achar que a vida tinha voltado ao normal

Anitta critica governo Bolsonaro: ‘Estamos isolados do mundo’

 

Sua esposa, Fernanda, de 32 anos também reforçou a importância da vacina. “A vacina foi muito importante para ele, e para mim também, para a doença vir mais branda. Testei positivo pouco depois dele, mas estou bem”, pontuou Fernanda.  

 

Foto destaque: (Reprodução/Divulgação)

Deixe um comentário