Celebridades

Fernando Rocha revela que sua mãe testou positivo para Covid-19 ao achar que a vida tinha voltado ao normal

Jornalista Fernando Rocha contou que sua mãe contraiu a Covid-19 por achar que a vida tinha voltado ao normal, meses depois que seu pai e seu filho também testaram positivo.

22 Set 2020 - 16h46 | Atualizado em 22 Set 2020 - 16h46
Fernando Rocha revela que sua mãe testou positivo para Covid-19 ao achar que a vida tinha voltado ao normal Lorena Bueri

Jornalista Fernando Rocha contou que sua mãe de 80 anos testou positivo para o Covid-19 após se 'descuidar' depois de achar que a vida tinha voltado ao normal.

Apesar de ter se assustado com o diagnóstico, Fernando disse que sua mãe passa bem e só está com os sintomas leves da doença. "Minha mãe- Dona Sara- testou positivo para a COVID. Está com os sintomas leves, mas tem 80 anos. Achou que depois de tanto tempo em casa a vida já tinha voltado ao normal", contou o jornalista.

Leia mais: Luana Povani está com Covid-19 e se isola dos filhos

Fernando foi demitido em 2019 e hoje está trabalhando como palestrante, estimulando seus seguidores a respeitarem a quarentena, apesar do cansaço, destacando sempre que a pandemia não passou. "Ainda estamos longe do normal e talvez nunca seremos normais como antes. O fato de estarmos cansados dessa quarentena não é um salvo-conduto. Não passou, não acabou. Se as ruas estão cheias, se tem muita gente por todo lado, isso não significa que o problema foi embora. Não dá pra descuidar", afirmou Fernando.


Fernando Rocha com seu pai e filho

Fernando Rocha ao lado do pai Dalai e do filho Pedro. (Foto: Repdorução/Instagram)


Em Abril, seu pai e seu filho também foram contaminados pela Covid-19. Na época, Fernando fez uma comparação do vírus com uma guerra. "Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra", contou Fernando na postagem de uma foto com seu pai e seu filho.

 

Demissão na Globo 

Fernando Rocha falou um pouco sobre sua saída da emissora e do orgulho que teve ao longo dos oito anos que apresentou o programa Bem Estar. "Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: 'Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você'. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo" afirmou o apresentador.

Fernando contou sobre a sua gratidão por ter trabalhado por quase 30 anos na emissora. "Saudade, claro. Devo muito a emissora, minha história, vida, meu caráter, toda minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa", disse.

 

(Foto destaque: Fernando Rocha. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo