Celebridades

Anitta critica governo Bolsonaro: ‘Estamos isolados do mundo’

Anitta usou suas redes sociais nesta terça para criticar atitudes do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. A cantora comentou sobre a insistência do presidente no voto impresso, desfiles e carreatas promovidas por ele.

10 Ago 2021 - 18h30 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 18h30
Anitta critica governo Bolsonaro: ‘Estamos isolados do mundo’  Lorena Bueri

Mesmo que fora do país, Anitta usou suas redes sociais hoje (10) para criticar ações do Presidente da República. Além de comentar sobre a insistência de Bolsonaro ao voto impresso, a cantora fala sobre os desfiles e carreatas que o presidente promove durante a pandemia do novo corona-vírus. Aconteceu hoje um desfile de tanques no Planalto, mesmo dia em que será votada a proposta de emenda à Constituição 135/19, que visa estabelecer o voto impresso. 


 Anitta em seu Twitter (Reprodução/Twitter)


 

 “Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile...” 

 

Segundo Anitta, Bolsonaro está “pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto.” e também fala sobre a ausência de alianças e amizades com líderes e população de outras nações. “Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha o próprio umbigo” 


 Anitta fala sobre Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

 


Ex amigas, Lary Bottino alfineta Anitta e cantora rebate

Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo 'nunca haverá ninguém igual'

Juliette deixa mansão de Anitta e agradece, 'Fiz laços reais e sei que tenho uma casa'

 

A cantora não economizou palavras ao criticar as ações do Presidente. Entre sua sequência de Tweets, Anitta falou sobre a queda do dólar, o egocentrismo de Bolsonaro e como isso afeta as relações com outros países e o turismo no Brasil. “A moeda não gira de fora para dentro, apenas internamente ou de dentro pra fora... E assim o país não cresce economicamente. Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo... Mas o desfile tá rolando”, disse ela sobre a economia brasileira.  

Não é a primeira vez que a cantora critica o governo atual e as ações consideradas criminosas do chefe do Executivo. Recentemente, devido a sua popularidade em assuntos sociais e influência sobre os jovens brasileiros, Anitta foi eleita conselheira do banco Nubank 

 

Foto destaque: (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo