Mesmo que fora do país, Anitta usou suas redes sociais hoje (10) para criticar ações do Presidente da República. Além de comentar sobre a insistência de Bolsonaro ao voto impresso, a cantora fala sobre os desfiles e carreatas que o presidente promove durante a pandemia do novo corona-vírus. Aconteceu hoje um desfile de tanques no Planalto, mesmo dia em que será votada a proposta de emenda à Constituição 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.
Anitta em seu Twitter (Reprodução/Twitter)
“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile...”
Segundo Anitta, Bolsonaro está “pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto.” e também fala sobre a ausência de alianças e amizades com líderes e população de outras nações. “Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha o próprio umbigo”
Anitta fala sobre Bolsonaro (Reprodução/Twitter)
Ex amigas, Lary Bottino alfineta Anitta e cantora rebate
Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo 'nunca haverá ninguém igual'
Juliette deixa mansão de Anitta e agradece, 'Fiz laços reais e sei que tenho uma casa'
A cantora não economizou palavras ao criticar as ações do Presidente. Entre sua sequência de Tweets, Anitta falou sobre a queda do dólar, o egocentrismo de Bolsonaro e como isso afeta as relações com outros países e o turismo no Brasil. “A moeda não gira de fora para dentro, apenas internamente ou de dentro pra fora... E assim o país não cresce economicamente. Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo... Mas o desfile tá rolando”, disse ela sobre a economia brasileira.
Não é a primeira vez que a cantora critica o governo atual e as ações consideradas criminosas do chefe do Executivo. Recentemente, devido a sua popularidade em assuntos sociais e influência sobre os jovens brasileiros, Anitta foi eleita conselheira do banco Nubank.
Foto destaque: (Reprodução/Instagram)