Celebridades

Luan Santana encontra cobra na varanda de sua mansão e aciona o resgate

Luan Santana encontra uma cobra na varanda de sua mansão em Alphaville em São Paulo. O cantor chamou a equipe de resgate do condomínio para devolver o animal com segurança ao seu habitat natural.

16 Out 2021 - 22h19 | Atualizado em 16 Out 2021 - 22h19
Luan Santana encontra cobra na varanda de sua mansão e aciona o resgate Lorena Bueri

Luan Santana  achou uma cobra na varanda de sua mansão em São Paulo na última sexta (15), e chamou o resgate do condomínio para devolver o animal à natureza. "Minha preocupação foi a de devolver o animal em seu habitat natural, o que foi possível, já que o condomínio é cercado de mata virgem e tem equipe preparada para o resgate e cuidados", disse o cantor

Em suas redes sociais o cantor mostrou a inusitada visita e disse que ele e as pessoas que colaboraram com o resgate acreditam que a cobra seja jararaca ou cascavel. "Ela é grande, cara. É filhote. Pelo tamanho, se fosse cascavel, já daria para ouvir certinho o barulho do rabo. Está agitada porque estava apertada, né? É jararaca”, comentou. Em seguida em um dos vídeos o cantor mostrou o animal sendo resgatado e afirmando que ela foi devolvida tranquilamente para seu habitat natural.


Cobra encontrada no quintal de Luan Santana (Reprodução/Instagram).


Recentemente Luan Santana comprou uma chácara no interior de São Paulo, que conta com haras, um rio, campo de tênis e muito espaço. "Eu gosto muito de mato, gosto de rancho na beira do rio, e aqui no interior de São Paulo eu comprei uma propriedade que tem tudo. Tem até haras, que eu nem sei mexer com cavalos. Estou construindo um campo de futebol no lugar das baias de cavalos... Vou fazer uma sala de jogos, tem bastante coisa já: ping-pong, boliche, quadra de tênis, quadra de beach tennis", contou. Apesar do novo imóvel, ele continua morando em sua mansão em Alphaville, na grande São Paulo, onde a cobra foi encontrada.

 

Filha de Madonna diz que a mãe é maníaca por controle

Lore Improta lida de forma descontraída com choro da filha

Jorge Sousa põe fim ao mistério: 'Vou contar tudo o que está acontecendo'


Após ficar mais de um ano sem fazer shows por conta da pandemia do novo coronavírus, Luan Santana já tem seu retorno marcado para o dia 19 de dezembro no Espaço das Américas em São Paulo. A animação do público foi tão grande que os fãs acabaram derrubando o site de ingressos . “Site do ticket360 travando, a volta do homem vai ser pesada. Avisem! Ele não brinca”, disse uma fã no Twitter.

 

Foto Destaque: Luan Santana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo