Cinema/TV

Entrega do Oscar Honorário é adiado

A cerimônia de premiação do Oscar honorário que ocorreria em 15 de janeiro de 2022 é adiada devido ao aumento de casos da Covid-19. Nova data será marcada pela Academia.

23 Dez 2021 - 09h03 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 09h03
Entrega do Oscar Honorário é adiado Lorena Bueri

A cerimônia de premiação do Oscar Honorário, que ocorreria em 15 de janeiro de 2022, é adiada devido ao aumento de casos da Covid-19. Os Estados Unidos, país sede da cerimônia, vive um aumento de casos pela variante Ômicron, que já representa 73% dos novos casos no país. 

Segundo a academia: "Devido às incertezas quanto às variantes e ao impacto que isso pode ter em nossa comunidade, sentimos que está é a melhor e mais segura decisão a se tomar para os nossos premiados e convidados. Traremos uma nova data em breve."

O Oscar foi criado em 1927 pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, com o objetivo de reconhecer o empenho de atores, diretores, roteiristas e outros envolvidos na realização da sétima arte. A antiga cerimônia de 15 minutos cresceu e hoje dura mais de três horas, tendo a entrega de prêmios em diversas categorias, incluindo melhor filme. 

 

https://lorena.r7.com/post/Vasco-pode-acertar-emprestimo-de-Vitinho-do-Corinthians

https://lorena.r7.com/post/Verde-limao-saiba-como-combinar-a-cor-do-momento

https://lorena.r7.com/post/Junto-ao-pagamento-do-13-salario-Pix-bate-recorde-de-transacoes-diarias


Antes da preimiação principal é realizado a entrega do Oscar Honorário, prêmio entregue para homenagear extraordinária realização para o cinema. Receberão esse prêmio em 2022 o ator e produtor Samuel L. Jackson, Liv Ullmann e Elaine May, além do prêmio Jean Hersholt por ações humanitárias para Danny Glover. 

A premiação honorária segue sem uma nova data. Quanto a premiação principal, não houve alteração. Os indicados serão anunciados em 8 de fevereiro e a premiação ocorreará em 27 de março do próximo ano. Alguns dos pré-indicados são: Plaza Catedral (Panamá) e Drive my Car (Japão) em melhor filme internacional; No time to die (Billie Elish) e Just Look Up (Ariana Grande) em melhor canção original; e Homem-aranha: Sem volta para casa em Mixagem de som e efeitos sonoros. 

 

Foto da capa: Jackie Chan recebendo Oscar Honorário. Reprodução/Site Jovem Nerd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo