Celebridades

Encontro às escondidas de Luísa Sonsa e Whindersson Nunes

Segundo informações, a reserva do quarto onde Whindersson ficou, foi feita pelo seu empresário. Tudo isso para não chamar a atenção de curiosos e da imprensa para ele e Luísa. Será que o casal está pensando em reconciliação?

3 min de leitura
13 Set 2021 - 11h41 | Atulizado em 13 Set 2021 - 11h41

Parece que a história de Whindersson e Luísa está ganhando novos capítulos. O ex-casal teria se encontrado às escondidas em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo informações, a reserva do quarto onde Whindersson ficou, foi feita pelo seu empresário. Tudo isso para não chamar a atenção de curiosos e da imprensa.

Luísa e Whindersson foram casados por dois anos e anunciaram a separação em abril de 2020. A notícia chocou o país, sendo uma das mais comentadas em todos os sites de fofoca que se pode imaginar. Depois de anunciar a separação, Luísa iniciou um romance com o cantor Vitão, com quem ficou por quase um ano. Mas o casal se separou recentemente e um dos motivos seriam os haters, que desde o início do relacionamento dos cantores, sempre julgaram Vitão por ter comentado a famosa frase "Meu casal" em uma foto de Sonsa com Nunes, que o fez motivo de meme nas redes sociais.


                 

            Luísa Sonsa e Whindersson foram casados por 2 anos(Foto:reprodução/Getty Imagens)


O cantor fez o comentário quando o casal ainda estava junto, mas logo depois separaram e Vitão foi acusado de ser o pivô. Já Whindersson teve outra pessoa além de Luísa, ele ficou noivo com Maria Lina Deggan e juntos eles tiveram um filho, o pequeno João Miguel, que morreu dois dias depois de seu nascimento por ter sido um parto prematuro.

O humorista ficou abalado, mas fez um post anunciando a separação e Maria fez o mesmo. "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", escreveu Nunes.

Ele também pediu para que os fãs não atacassem Maria Lina pelo que aconteceu, "Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui", disse. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", finalizou.

https://lorena.r7.com/post/Hailee-Steinfield-comenta-sobre-relacao-com-Jeremy-Renner-nas-gravacoes-de-Gaviao-Arqueiro

https://lorena.r7.com/post/O-Gambito-da-Rainha-leva-a-melhor-na-noite-de-premiacoes-tecnicas-do-Emmy-2021

https://lorena.r7.com/post/Anitta-se-consagra-nesta-noite-como-a-primeira-brasileira-a-fazer-uma-performance-no-VMA

Depois de tudo isso, ainda teve gente que atacou Luísa pelo que aconteceu com o filho de Whindesson e a cantora não conseguiu segurar as lágrimas em um vídeo, pedindo para que as pessoas parassem com tanto ódio e que respeitassem o momento de dor que Nunes estava passando. É fato que Luísa não teve nada a ver com a morte prematura do bebê e isso a deixou afastada das redes sociais por um bom tempo.

Agora, depois de seu novo albúm ser lançado, Luísa reapareceu e se diz estar recuperada e pronta para continuar sua carreira. Whindersson por sua vez, está 'quietinho', procurando não se manifestar muito nas redes sociais. 

 

(Foto Destaque Encontro às escondidas de Luísa Sonsa e Whindersson Nunes:Reprodução/Romanews Imagens)

Deixe um comentário