Money

Empresa de Brasília-DF liberou MILHÕES de reais em FGTS nos últimos dias ajudando milhares de famílias a saírem do vermelho

Empresa localizada em Brasília, a INTERCRED, liberou milhões em FGTS durante os últimos dias para ajudar famílias a saírem do vermelho

15 Nov 2021 - 15h01 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 15h01
Empresa de Brasília-DF liberou MILHÕES de reais em FGTS nos últimos dias ajudando milhares de famílias a saírem do vermelho Lorena Bueri

Deseja quitar suas dívidas? Não tem dinheiro para isso, né? Fica tranquilo, a INTERCRED te ajuda com seu FGTS! Entenda primeiramente qual é a importância dele.

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), trata-se de um fundo onde é depositado mensalmente um valor para assegurar uma reserva extra de dinheiro para o trabalhador. Esse depósito corresponde a 8% do salário do empregado.

Além da garantia de um dinheiro extra caso haja perda do emprego, hoje em dia o FGTS é muito utilizado por trabalhadores que desejam adquirir um imóvel, pois, nos anos 90, o governo passou a permitir a utilização do saldo do FGTS para quitar parte do valor de aquisição de um imóvel.

https://lorena.r7.com/post/Maior-iate-do-mundo-contara-com-um-condominio-de-luxo-com-39-apartamentos 

https://lorena.r7.com/post/Paulo-Coelho-aparece-em-lista-dos-mais-ricos-da-Suica 

https://lorena.r7.com/post/PIX-torna-se-popular-e-contabiza-1-bilhao-de-operacoes-apenas-em-setembro 

A INTERCRED, surgiu em Brasília-DF, no ano de 2018, com os Sócios fundadores -Jonatas Gidel, Marcos Nogueira, Denise Costa e Saulo Rocha-, com o intuito de conscientizar de forma simples e segura os consumidores que procuram uma saúde financeira estável e uma solução para seus problemas sem burocracia.

Desde então, visam orientar e guiar os clientes a melhor decisão nos momentos mais difíceis, Além de uma consultoria financeira, prestam vários outros serviços que, literalmente, transformam vidas! Só em outubro de 2021, a INTERCRED ajudou grande parte dos trabalhadores a quitar suas dívidas e sair do vermelho.



Abaixo listamos algumas dúvidas que geralmente nossos clientes têm e que com certeza irão te ajudar!

Como é feito o empréstimo com garantia do FTGS?

A Antecipação do FGTS é feita através do Banco Mercantil do Brasil, que hoje apresenta a menor taxa do seguimento (1,99%). Nesta modalidade o Banco retém parte do saldo do FGTS e libera um valor na conta do cliente em até 24hrs.

Quem tem direito?

Antecipação do FGTS é uma modalidade para o trabalhador maior de 18 anos, que possui saldo ativo ou inativo e é optante pelo saque aniversario.

Ao optar pelo saque aniversario, posso voltar para o modelo Rescisão?

Sim. É possível voltar a rescisão após 24 meses (2 anos)

Posso sacar o valor total do FGTS?

Não, o Banco não permite sacar o valor total do FGTS, então é necessário fazer uma simulação para saber o valor que estará liberando

O que precisa para fazer a simulação?

É necessário que baixe o aplicativo “FGTS” para consultar o saldo e autorizar a instituição a consultar o saldo do FGTS

(O consultor irá orientar o cliente passo a passo)

Quanto tempo fico sem receber o FGTS?

Se optar por antecipar 5 parcelas, o Banco vai descontar direto do seu FGTS durante 5 anos. O Banco irá descontar as parcelas de forma decrescente então, ano após ano restará um resíduo que fica disponível ao termino do contrato.

Preciso pagar parcelas?

Não! Este é o único modelo de empréstimo que o contrato já está pago, pois o valor vai ser descontado direto do saldo do FGTS.

Como vou receber?

O Valor é creditado na conta corrente do cliente em até 24 horas, saque mínimo R$ 200,00

Como é feito o procedimento?

Todo procedimento é feito de forma digital, visando agilizar o processo e evitar golpes, após o aceite é enviado um link para que seja feito a formalização com a selfie do cliente.

Para maiores informações, entre em contato através do Whatsapp clicando aqui e visite o perfil no Instagram clicando aqui.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo