Moda

Emmy Awards 2022: Confira as ventimentas mais marcantes da premiação

A premiação Emmy desse ano ocorreu na última segunda-feira (12), e contou com vestimentas elegantes que combinavam cortes românticos, dramáticos, entre outros.

13 Set 2022 - 10h14 | Atualizado em 13 Set 2022 - 10h14
Emmy Awards 2022: Confira as ventimentas mais marcantes da premiação Lorena Bueri

A última segunda-feira (12) foi marcada pela presença de inúmeras celebridades, a 74º edição do Emmy Awards. A premiação é considerada a mais importante quando se trata da televisão internacional e a sua última edição contou com pessoas renomadas do ramo em seu tapete vermelho.

O evento é marcado pelas vestimentas escolhidas pelos convidados, desejando transparecer a sua personalidade por meio dos looks e, por vezes, se tornando memoráveis, como é o caso do vestido verde-esmeralda escolhido por Zendaya no ano de 2019, e este ano, também foi possível encontrar belas composições.

Jung Ho-yeon traz delicadeza e presença ao evento

A atriz sul-coreana Jung Ho-yeon ganhou destaque nas telas após o seu papel na série também de origem sul-coreana “Round 6”, disponibilizada pela Netflix e sendo um grande sucesso na plataforma de streaming.


Atriz leva prêmio de Melhor atriz coadjuvante em série dramática por "Round 6". (Foto: Reprodução/Vogue)


Para a premiação, a artista que levou o prêmio de Melhor atriz coadjuvante em série dramática apostou em um vestido assinado pela Louis Vuitton em um modelo que transmite elegância e romantismo, ornando com a maquiagem leve e delicada escolhida para a noite.

Lizzo celebra representatividade em vermelho

A cantora Lizzo apostou em um modelito vermelho e volumoso para o evento, sendo composto por inúmeras camadas de tecido que proporcionavam o efeito de “camadas” em sua composição.


Lizzo conquista o prêmio de Melhor série de competição, por "“Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quanto aos prêmios, Lizzo venceu a categoria de Melhor série de competição com a produção “Lizzo's Watch Out for the Big Grrrls”, disponibilizada pela Amazon e onde compartilhou a sua busca por novas dançarinas de apoio.

Ao subir ao palco para receber o seu Emmy, a artista conta que se sente feliz por poder ser sinônimo de representatividade na mídia: "Quando eu era uma menina, tudo o que queria era ver-me representada nos 'media’", celebrou ela.

Zendaya celebra marco na premiação com vestimenta elegante

A artista Zendaya, de 26 anos, entrou para a história do Emmy Awards nesta segunda-feira, visto que, graças a sua interpretação na série “Euphoria”, disponibilizada pela HBO Max, levou o prêmio de Melhor atriz em série dramática da noite, se tornando a  atriz mais jovem a levar dois Emmy para casa.


Zendaya ganha na categoria de Melhor atriz em série dramática e se torna a atriz mais jovem a ganhar dois Emmy. (Foto: Reprodução/Vogue)


Vale recordar que o primeiro também foi como Melhor atriz em série dramática em 2020, também com a produção Euphoria, dando vida a personagem Rue. E para receber essa conquista, a jovem usou um vestido preto assinado pela Maison Valentino, mesclando o clássico e o contemporâneo em sua composição.

 

Foto: Atrizes comparecem ao Emmy. Reprodução: Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo