Esportes

Em uma animada apresentação de Daniel Alves, Presidente do Barcelona não descarta o retorno de Messi e Iniesta

Com o retorno de Daniel Alves, ficou faltando alguns de seus ex-companheiros para se juntar ao novo ciclo do Barcelona. Laporta revelou que futuramente pode haver uma possível volta de Messi e Iniesta ao clube Catalão.

17 Nov 2021 - 20h30 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 20h30
Em uma animada apresentação de Daniel Alves, Presidente do Barcelona não descarta o retorno de Messi e Iniesta Lorena Bueri

Daniel Alves foi apresentado oficialmente no Barcelona, de volta ao clube após cinco anos, ele trouxe um clima bastante animado na sua coletiva após a apresentação. O lateral chegou usando um óculos de grife e chinelos, tipicamente brasileiro. Será interessante esse reencontro com o treinador Xavi, os dois atuaram juntos no clube por anos e viveram uma era vitoriosa no clube Catalão, e o brasileiro falou que pretende ajudar o Barcelona nesse novo ciclo.


Laporta ao lado de Daniel Alves na coletiva de apresentação. (Foto: Divulgação/Reuters)


"Espero levar um pouco de alegria e entusiasmo. Nos últimos tempos a equipe tem carregado coisas negativas e é hora de mudar. E para mudar é preciso ser positivo e não olhar para o problema, mas para a solução. É a nossa ambição", disse Daniel Alves.

Em um tom de brincadeira, Daniel Alves disse que se derem algumas horas pra ele, o Messi estará de volta com a sua ajuda.


https://lorena.r7.com/post/Conmebol-suspende-os-arbitros-apos-agressao-de-Otamendi-em-Raphinha

https://lorena.r7.com/post/Brasil-x-Argentina-A-rivalidade-das-Americas

https://lorena.r7.com/post/Em-jogo-disputado-Brasil-e-Argentina-empatam-pelas-Eliminatorias-da-Copa


"Se me derem algumas horas, vou buscar o Messi (risos). As histórias nascem escritas e vão ser sempre lembradas. Léo é a maior coisa que pude ver e ter como parceiro em campo. Seria legal que todos pudessem voltar", disse o lateral.

Na coletiva de apresentação, o presidente Joan Laporta estava presente, e ele foi perguntado sobre um possível retorno de Messi e Iniesta, ídolos do clube.

"O regresso de Messi e Iniesta? Não descarto. É algo que aconteceu com Dani Alves. A idade é apenas um número. Ele viu a situação (do clube) e quis vir ajudar. Tenho que lhe agradecer por ter feito um esforço financeiro significativo. Leo (Messi) e Iniesta são personalidades que tornaram o clube grande e dois jogadores espetaculares. Não posso prever o futuro, eles ainda estão jogando, mas são ídolos do Barça. Na vida nunca se sabe", afirmou Laporta

Daniel Alves herdou a camisa número 8 de Andrés Iniesta, mas a tendência é o jogador atuar na sua posição de origem, a lateral direita.

 

Foto: Laporta e Daniel Alves. Reprodução/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo