Moda

Em nova linha premium, Renner cria coleção inovadora intitulada como ‘Novos Ciclos’

Com conceitos que unem elegância e simbolismo, a nova coleção da rede Renner, batizada como 'Novos Ciclos', é inspirada no desejo de renovação, singularidade e qualidade.

11 Dez 2021 - 13h40 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 13h40
Em nova linha premium, Renner cria coleção inovadora intitulada como ‘Novos Ciclos’ Lorena Bueri

Nesse mês de dezembro, a Renner, a maior rede varejista omni de moda no país, anunciou sua nova coleção que traz como tema central a palavra renovação. A novidade é que ao apresentar a coleção Novos Ciclos, a empresa inclui, pela primeira vez, produtos de moda praia, modelos de biquínis, maiôs e saídas de praias - para a linha Atelier e assim faz o quarto lançamento da cápsula que oferece moda de maneira autoral.

Rodeada pela leveza e vivacidade que o verão traz, a coleção aborda simbolismos culturais em cada detalhe e estampas de suas produções. A criação é composta por peças atemporais, produzida com tecidos delicados e com referências da estética artesanal. Como destaque, Novos Ciclos, traz uma paleta cromática composta por tons naturais, off white, rosa-terracota e o azul claro, aplicados em tecidos como o linho, com o intuito de remeter a sofisticação e frescor visual.



A delicadeza nos detalhes é o que torna a linha Atelier tão especial. E, para este último lançamento do ano, não seria diferente. Por isso, Novos Ciclos traduz em peças aquilo que desejamos para o próximo ano que se aproxima: leveza e suavidade”, diz Fernanda Feijó, diretora de estilo da Renner, sobre as inspirações na produção da coleção. "Queremos que as peças sejam um convite para um momento de reconexão e para olhar a beleza presente a cada novo começo”, finaliza ela.



Ademais, em seu trabalho, Renner também implementa as estampas e bordados de elefantes em algumas peças. O animal em questão, é considerado sagrado em muitas culturas e carrega consigo grandes significados como sorte, sabedoria e prosperidade.

Além disso, a marca também traz acessórios contemporâneos, como bolsas em formatos geométricos, sapatos com saltos arredondados e brincos e colares em miçangas, com formatos orgânicos, sem seguir algum padrão. Basicamente, utilizam a natureza para se inspirar no visual do verão.

https://lorena.r7.com/post/Casa-de-Criadores-vai-alem-das-passarelas

https://lorena.r7.com/post/Tendencia-e-conforto-Tenis-esportivo-com-toque-vintage-sao-a-nova-aposta

https://lorena.r7.com/post/Tendencia-e-conforto-Tenis-esportivo-com-toque-vintage-sao-a-nova-aposta


As novidades já estão disponíveis na plataforma online e também em todas as lojas físicas do Brasil.

 

Foto destaque: Campanha Renner Atelier Novos Ciclos. Reprodução/Divulgação Renner

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo