Celebridades

Em nota oficial, Camila Queiroz nega demissão da Globo

A atriz, na divulgação, afirma que seu contrato não foi renovado com a emissora carioca, impossibilitando-a de participar das gravações finais de 'Verdades Secretas 2'.

17 Nov 2021 - 22h20 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 22h20
Em nota oficial, Camila Queiroz nega demissão da Globo Lorena Bueri

A atriz Camila Queiroz, de 28 anos, que interpretou Angel na novela Verdades Secretas, deixou a Globo nesta quarta-feira (17). O motivo seria o término de seu contrato, ocorrido no último dia 10. Sem acordo, a extensão do vínculo entre a artista e a emissora não existiu, e a celebridade não estará nos capítulos finais da segunda temporada da programação. Camila, em seu Instagram, divulgou uma nota oficial esclarecendo sua saída.

https://lorena.r7.com/post/Imposicoes-alteracao-de-roteiro-e-Netflix-Os-bastidores-da-saida-complicada-de-Camila-Queiroz-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Walcyr-Carrasco-detona-Camila-Queiroz-apos-demissao-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Mike-Tyson-revela-ter-fumado-veneno-de-sapo-e-sentiu-como-se-tivesse-morrido


A novela, escrita por Walcyr Carrasco, estreou no ano de 2015, tendo muito sucesso, mas até este ano (2021), não havia recebido uma continuação. Depois de uma “reprise” feita pela Rede Globo, foi anunciada a continuação da obra. Camila, junto aos seus seguidores, comemorou a volta da telenovela, demonstrando bastante entusiasmo com a reestreia: “Hoje é dia de renascer. Com todo meu amor, entrega, dedicação e orgulho por esse projeto. Ela está de volta”, escreveu ela, postando uma foto interpretando a protagonista.

Porém, ao que tudo indica, a animação da atriz acabou virando angústia. Isso porque ela faltou a um dia de gravação das cenas finais, pedindo afastamento e apresentando, posteriormente, um atestado médido explicando sua não-presença na data. Segundo o Grupo Globo, Queiroz “quis determinar o desfecho da personagem Angel”, exigindo outras cláusulas contratuais “inaceitáveis”, como alega a emissora carioca.



Em nota, Camila Queiroz informou que ela “não foi demitida”, o que estava sendo noticiado desde o fim da tarde, além de o roteiro, o qual a atriz recebeu antes do início das gravações, ser “totalmente diferente” da finalização para a qual se encaminha a novela. A carta confirma, ainda, que “a diretoria da casa chegou a enviar” um pré-contrato à Camila, expondo o seu desejo de continuar com a celebridade na próxima temporada da telenovela.

Ao final da mensagem, observa-se que a intérprete de Angel guarda a oportunidade com “imensa gratidão”, mas que não concorda com a decisão da Globo com a “interrupção abrupta da história construída” entre a atriz e a emissora. A nota também afirma que Camila “lamenta junto aos fãs” a escolha tomada pela empresa de televisão.

 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo