Na tarde do último sábado (9), Lary Bottino participou de uma conversa com Tati Quebra Barraco, Victor Percoraro e Erasmo Viana em ‘A Fazenda 13’ (Record). Os colegas de confinamento falaram sobre o comportamento da ex-peoa Erika Schneider. Os peões aproveitaram a ocasião para comentar sobre o machismo, que a ex-dançarina do Faustão dizia sentir no reality show rural.
“Essa coisa de exclusão que eu ouço as pessoas falarem, desculpa, eu acabei de chegar e ninguém me excluiu aqui”, disse a influenciadora. “É isso que eu tô falando”, comentou a cantora. “Eu não tive ações que me geraram consequências de exclusão. Alguém teve”, acrescentou Lary.
— Videos Fazendola (@VideosFazendola) October 9, 2021
Em conversa com peões, Lary Bottino diz não ter sofrido machismo em ‘A Fazenda 13’: ‘Zero’
A Fazenda 13: Mesmo já eliminada, Erika continua sendo assunto no reality: ‘C* não prende ninguém'
Dayane Mello revela que se virar fazendeira, irá colocar Gui Araújo na Roça: ‘Ele é péssima pessoa’
Suposta agressão em 'A Fazenda' 13' é investigada pela direção da Record
“Mas você chegou, não teve nada de exclusão. Teve machismo em cima de você?”, questionou Victor. “Zero”, respondeu Bottino que também defendeu o colega de confinamento, dos adjetivos dados por Erika no Hora do Faro na última sexta-feira (8): “Já falei pra ele, não te acho grosso, não te acho arrogante”.
“Pra você ver como muita coisa não tem coerência”, disse o ator. “Mas é a bandeira que foi levantada e que, mesmo com ela fora, quer levantar”, comentou Tati. “Eu sofro com a mesma coisa, porque eu tenho esse jeito de falar. Eu sou atacada, eu sou atacada”, explicou a ex-MTV.
“Na vida eu tenho muita amizade com homem”, revelou a funkeira. Lary Bottino disse também ter amizades com homens e também conta o que a irrita: “Eu só tenho amizade com homem, é meu jeito de falar, eu sou zero grossa. Eu sou impaciente, isso eu sou. Pergunta idiota, coisa burra, me irrita”, finalizou a ex-De Férias com o Ex.
Foto destaque: Lary Bottino. Reprodução/Instagram