Reality

A Fazenda 13: Mesmo já eliminada, Erika continua sendo assunto no reality: ‘C* não prende ninguém’

Tati Quebra Barraco segue falando sobre as atitudes da dançarina com Erasmo Viana, Victor Percoraro e Lary Bottino e declarou que não adiante Erika ser bonita e não ter inteligência

10 Out 2021 - 02h38 | Atualizado em 10 Out 2021 - 02h38
A Fazenda 13: Mesmo já eliminada, Erika continua sendo assunto no reality: ‘C* não prende ninguém’ Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (9), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Tati Quebra Barraco continua falando sobre Erika Schneider e comentou a discussão com a ex-peoa. A funkeira falou do comportamento de Erika e revelou: “C* não prende ninguém”.

 

"Ela ficou louca quando falei para ela: 'Não adianta ser bonita e não ter inteligência'. Ficou doida! Se pudesse passar pela televisão, ela passava", iniciou Tati e Erasmo Viana complementou: "Foi mesmo, ela falou assim: 'Quer dizer que você está me acusando de burra para o Brasil inteiro?'. Ainda bateu palminha assim".

 

"Faça-me o favor! Meu amigo que fala isso, e nem c* e bucet*  prendem ninguém, tá! Faz um bom pá pá, não seja limpa para ver. Isso aí tem na rua a qualquer hora, não é?”, continuo a funkeira, sem papas na língua. Erasmo e Victor Percoraro que também participou da conversa, concordaram com a peoa.

 

 Lary Bottino, recém-chegada no reality show rural, também falou sobre os comportamentos de Erika no jogo. “Essa coisa de exclusão, que ouço falarem. Desculpa, acabei de chegar e ninguém me excluiu aqui. Não tive ações que me ocasionassem consequências de exclusão. Alguém teve, entendeu?", opinou.

 


A Fazenda 13: Mesmo já eliminada, Erika continua sendo assunto no reality: ‘C* não prende ninguém’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Dayane Mello revela que se virar fazendeira, irá colocar Gui Araújo na Roça: ‘Ele é péssima pessoa’

Após briga, Rico e Victor fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’

Suposta agressão em 'A Fazenda' 13' é investigada pela direção da Record

“Você chegou, não teve nada de exclusão, teve machismo em cima de você?”, questionou Victor. “Zero!”, disse Lary.

 

 Vale lembrar, que durante a gravação do Hora do Faro, na última sexta-feira (8), a Quebra Barraco falou com a televisão mandando um recado para Schneider. "Você está bem aí do outro lado! Não adianta ser linda se não tiver inteligência, gata. Se fosse por ser bonita, não estaria aqui. Ah, tem que estar aí mesmo", comentou a cantora.

 

 

 

 

Foto destaque: Erika Schneider e Tati Quebra Barraco. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo