Reality

Dayane Mello revela que se virar fazendeira, irá colocar Gui Araújo na Roça: ‘Ele é péssima pessoa’

A modelo afirmou não gostar de Gui Araújo e Lary Bottino e disse que deseja ver os dois fora do reality. Para Dayane, o peão é sua primeira opção de voto.

09 Out 2021 - 16h37 | Atualizado em 09 Out 2021 - 16h37
Dayane Mello revela que se virar fazendeira, irá colocar Gui Araújo na Roça: ‘Ele é péssima pessoa’ Lorena Bueri

Em conversa com Solange e Rico no Deck de ‘A Fazenda 13’ na tarde deste sábado (09), Dayane Mello disse aos colegas que caso venha a se tornar fazendeira, já tem quem mandar para a roça, o peão Gui Araújo. Os amigos da peoa concordam e afirmam que também tem Gui como primeira opção de voto.

A modelo, ao chegar no deck, revelou para Rico e Solange que Gui havia dito que ela só voltou da roça pois estava com duas pessoas que tiveram tretas na casa e por isso ela ficou. “Que eu fui para roça (e voltei) porque eu fui com pessoas que tiveram problemas. Pessoas que para ele (Gui) eram fracas, e que no momento que eu 'ir' com pessoas fortes eu saio”, disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Apos-briga-Rico-e-Victor-fazem-as-pazes-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Suposta-agressao-em-A-Fazenda-13-e-investigada-pela-direcao-da-Record

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-protagoniza-confusao-e-Dynho-parte-para-cima-do-peao

“Mas, gente, como é que sabe quem é forte e quem é fraco?”, questionou Solange, indignada. Logo, Dayane falou que não suportava Lary Bottino e Gui Araújo e que queria ver os dois fora do realtiy.

“Eu não suporto essas duas pessoas. Não suporto. O Gui eu não fiz nada, meu. Sempre tratei ele com respeito, educação. E ontem ele me massacrou. Esse é a primeira pessoa que quando eu for fazendeira, eu vou botar ele. Ele é péssima pessoa. Ele usou a situação para me destruir, tá entendendo?”, desabafou.  



Solange então acrescenta a fala da amiga: “Concordo. E ele só ataca mulher”. Rico deu sua opinião sobre o caso dizendo que o peão era forte e que teriam que vetar ele da ‘Prova do Fazendeiro’. “O f*** é que se a pessoa bota ele na roça, ele volta fazendeiro porque ele é bom. Tem que votar e tem que vetar, mas o povo não veta”, falou.

Gui Araújo tem desagradado peões

Outros participantes estão se desagradando com o ator. Mileide e Sthe conversaram na manhã de hoje (9) e revelaram que estão decepcionadas com algumas atitudes do peão.

“Eu fiquei tão triste... E coisas sérias, né. Porque o Rico abriu, dizendo que quem induziu ele... Eu fiquei muito preocupada com isso. Ontem eu nem consegui interagir direito com o Gui. Eu fiquei muito decepcionada, sabe?”, falou a peoa.

 

(Foto destaque: Dayane Mello revela que se virar fazendeira, irá colocar Gui Araújo na Roça. Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo