Música

Em comemoração ao Halloween, Spotify cria playlist com podcasts aterrorizantes

O Spotify selecionou alguns podcasts, para os mais caseiros e apaixonados pelos casos amedrontadores ao redor da esfera, pudessem curtir o Halloween de outra maneira. Turnê do Crime, Teorias da Conspiração, Central Astrologia e Mundo Freak Confidencial

31 Out 2021 - 14h30 | Atualizado em 31 Out 2021 - 14h30
Em comemoração ao Halloween, Spotify cria playlist com podcasts aterrorizantes Lorena Bueri

No dia de hoje (31), comemora-se o Halloween. Pensando naqueles que não pertecem à turma que gostam de se fantasiar e fazer uma maquiagem assustadora numa das datas mais assustadoras do ano, e com o crescimento exponêncial dos ouvintes de podcast no Brasil, o Spotify fez uma playlist especial com produções exclusivas e originais. Existe outras maneiras de curtir a festividade.

 

https://lorena.r7.com/post/Set-de-Rust-tinha-mas-condicoes-de-trabalho-apontam-rumores

https://lorena.r7.com/post/Rayssa-Leal-faz-historia-e-vence-etapa-do-Mundial-de-Skate-Street

https://lorena.r7.com/post/Polemica-na-Corte-Humorista-afirma-que-beijou-o-Principe-Harry 


Turnê do Crime 

Um Original Spotify, você faz uma Turnê Mundial de crimes célebres e infâmes. Toda terça-feira, os locutores viajam por um país diferente, onde exploram os detalhes e contextos culturais dos casos mais chocantes ao redor do mundo.



Um conto de advertências sobre o perigo de homens ricos com poderes não controlados. (Reprodução/Spotify)


Teorias da Conspiração 

Essa é para os fãs de uma boa teoria. Nesse Original Spotify, toda quarta-feira, diante dos mistérios mais complexos e inexplicáveis da vida na Terra a investigação rola solta, porque a resposta "quem sabe" é sempre a mais assustadora.



O capítulo fala sobre o falecimento do rapper e avistamentos, que geraram teoria de que o rapper ainda estaria vivo. E que ele estaria se apresentando disfarçado. (Reprodução/Spotify)


Central Astrologia 

Se você gosta bastante de signos, então você está com sorte! Na Central Astrologia, Madama Brona, a sua astróloga desmotivacional, vai ouvir reclamações e dar conselhos para planejar sua semana neste Original Spotify. Sem nenhuma garantia de sucesso. Toda segunda-feira.



Madama Brona bate um papo com o astrólogo Felype Ferro. (Reprodução/Spotify)


Mundo Freak Confidencial 

O maior podcast de casos não solucionados e paranormalidade da podosfera brasileira. O segredo é balancear um papo leve e divertido entre céticos, crédulos (beleviers) e meio termo.



Uma grande homenagem ao gênero Slasher e inspirada em sessões de RPG e radionovelas, é uma produção colaborativa entre Mundo Freak e fãs, podcasters e amigos. (Reprodução/Spotify)


Tudo vai variar, se você é fã de astrologia, gosta das histórias assustadoras e cheias de adrenalina com crimes e casos paranormal ou se você está num estilo mais dark.

 

Foto Destaque: Luminárias de abóboras. Reprodução/Internet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo