Reality

Em "A Fazenda 14", Deolane detona Kerline após frigideira queimada: "Amaldiçoada"

Ao descobrir que Kerline Cardoso queimou uma das frigideiras do confinamento, Deolane Bezerra xingou a influenciadora e afirmou para seus aliados que, caso fosse mãe da peoa, se vingaria dela.

19 Out 2022 - 15h31 | Atualizado em 19 Out 2022 - 15h31
Em 'A Fazenda 14', Deolane detona Kerline após frigideira queimada: 'Amaldiçoada' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (18), os ânimos balançaram mais uma vez entre Deolane Bezerra e Kerline Cardoso em A Fazenda 14. A advogada se irritou após saber que a influenciadora havia queimado uma das frigideiras do confinamento. “Falta de senso, falta de noção”, disparou a loira, em meio a xingamentos. 

As faíscas começaram durante uma discussão de Deolane com aliados. Na ocasião, todos estavam na área externa da casa, e Vini Buttel avisou sobre o descuido cometido pela ex-BBB. “Eu já estava com o demônio. Eu falei: 'Shay, você sabe quem foi que fez isso na frigideira?', aí ele: 'Foi o nosso grupo, pode deixar aí que eu lavo'. Aí eu falei: 'Eu quero saber quem foi'”, começou a expor a viúva de MC Kevin.

Pouco depois de Bia Miranda perguntar como Kerline teria queimado a frigideira, Deolane afirmou que, caso fosse mãe da cearense, tomaria atitudes drásticas. “Falta de senso, de noção, a pessoa pegar uma frigideira e fazer aquilo é ser muito porca, imunda. Se ela fosse minha filha, eu dava com a frigideira nos dois lados da cara dela e depois jogava no lixo. Amaldiçoada, podre, nojenta, sebosa”, pontuou. 


Fala de Deolane sobre o ocorrido com Kerline (Reprodução/Twitter)


Nas redes sociais, o público do reality rural pareceu não aprovar a postura da DJ. “Essa aí deve ter tido uma infância e vida sofrida, pra ser amarga assim”, avaliou Gilberto Basilio, nos comentários do vídeo, postado no Twitter. Já Leidiane Tavares disse que, se Iran Malfitano fosse o dono da declaração, o peão ocuparia “todas as páginas [de fofoca]”. 

Alguns internautas também mencionaram outros participantes envolvidos na situação. “A Bia rindo como uma ‘hiena’, sendo que, quando o Irã disse que se fosse filha daria um tapa na boca pra ensinar a respeitar e não ser boca suja, ela ficou militando!”, comentou Luciana Aiello sobre a neta de Gretchen. 

E o Shay não quis entregar a Kerline e ainda disse que lavaria! E a Kerline não para de querer tretar com ele!”, pontuou outro usuário ao falar do casal, que tem apresentado uma relação tumultuada nos últimos dias. 

 

Foto destaque: Deolane Bezerra e Kerline Cardoso em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo