Reality

A Fazenda 14: Kerline termina relacionamento com Shay: “Nunca fui prioridade aqui pra você”

A influenciadora Kerline decidiu colocar um ponto final na relação com o iraniano Shayan Haghbin, durante conversa polêmica neste domingo no reality show “A Fazenda 14”.

17 Out 2022 - 15h07 | Atualizado em 17 Out 2022 - 15h07
A Fazenda 14: Kerline termina relacionamento com Shay: “Nunca fui prioridade aqui pra você” Lorena Bueri

Neste domingo, no reality “A Fazenda 14”, após agitada conversa entre os peões Kerline e Shayan, a ex-BBB decidiu terminar o relacionamento com o empresário. Tudo começou por ela não  ter se agradado quando o peão pediu para que seu grupo ficasse calado: "Ontem, eu estava pintando o cabelo do Thomaz, você chegou invadindo o meu espaço, querendo se meter, se envolver. E eu fiquei chateada, porque eu tava no meu momento de brincadeira". Shay então respondeu: "Eu me referi ao Thomaz, pedi para ele falar mais baixo", explicou o ex-Casamento às Cegas. Kerline rebateu: "Não, não foi assim. Mas quem tava gritando não era só o Thomaz, era todo mundo. E eu, como a pessoa que você tá ficando, você deveria ter o mínimo de respeito". O empresário Shay Haghbin respondeu: "Você deveria ter o mínimo de respeito, quando eu falo com você, você fala: 'Cala a sua boca, Shay', 'Não se mete, Shay'. Você podia ter um pouco mais de respeito comigo".

Kerline continuou a conversa dizendo: "Outra coisa, você não me defende aqui p*rra nenhuma, nunca me defendeu, nunca fui prioridade aqui para você. Nunca", completou a influenciadora. A ex-BBB também relembrou uma situação que ocorreu na gravação de "A Hora do Faro": "Uma prova disso foi na dinâmica do Faro. Envolvia dinheiro, eu não ganhei nada aqui. Nem era pra você escolher, e você ficou falando pro Thomaz escolher a Deborah. Você mandou ele escolher a Deborah ao invés de me escolher. Como eu tô ficando com uma pessoa que não me ajuda? Eu falei assim para você: 'Shay, caramba, nem pra me ajudar, me escolher' e você falou: 'Ela merecia mais" e o iraniano respondeu: "Eu falei porque ela foi mais esculachada".


Os peões Kerline e Shayan discutem relacionamento no reality "A Fazenda 14". (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Logo Kerline desabafou: "Obrigada, você realmente não é uma pessoa para mim. Não é esse tipo de cara que eu realmente acho que merece estar comigo, não é mesmo. E dentre outras coisas mais, que eu não vou citar aqui. Eu quero que a gente continue amigos". Shayan declarou: "Cita, pode citar. Não tem problema nenhum. Eu não fiz nada para você, para ter medo do que você fala. Te dou liberdade total para você citar o que você quiser" e a ex-BBB disse: "Eu não vou servir de escudo para ninguém. Eu não sou mulher para ficar servindo de escudo para homem nenhum".

Kerline terminou a conversa dizendo que o comportamento  de Shay não é de uma pessoa que tem afeto pela outra ou que tem o menor carinho possível e o peão concluiu dizendo que estava ofendido com a fala da influenciadora.

Foto Destaque: Os peões Shayan e Kerline, participantes de "A Fazenda 14". Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo