Reality

A Fazenda 14: Deolane Bezerra especula posto de vilã do reality

Durante conversa com aliados, Deolane Bezerra intitulou seu grupo de "justiceiros" e afirmou não estar preocupada caso tenha ganhado a imagem de antagonista pelo público do programa.

19 Out 2022 - 14h25 | Atualizado em 19 Out 2022 - 14h25
A Fazenda 14: Deolane Bezerra especula posto de vilã do reality Lorena Bueri

Nesta terça-feira (18), Deolane Bezerra especulou sobre a imagem que vem passando para o público de A Fazenda 14. A peoa ainda não sabe, mas, desde o início do confinamento, se tornou alvo de muitas análises e críticas, especialmente nas redes sociais. “Será que estão me odiando? Será que estou queimada?”, perguntou, em conversa com aliados. 

As questões vieram após a advogada dizer que considera seu lado, o grupo A, como o dos “justiceiros” da edição. “Será que nós somos os vilões?”, levantou Lucas Santos. Em seguida, Deolane revelou não se importar com possíveis más impressões que seu comportamento tenha gerado nos espectadores do reality rural.

Ela comentou: “Eu já cheguei sendo [a antagonista], eu acho que já cheguei com essa imagem. Quero que tomem no olho do c*. Ser vilã para esse povo? Eu adoro. Não posso ser vilã para o público que me vê. Beijo para quem me ama, dois para quem me ama, dois para quem me odeia. Eu acho que somos os justiceiros [de A Fazenda 14]”, disse. A viúva de MC Kevin também listou características que ninguém poderia atribuir a ela: “Ninguém pode falar que eu não faço nada, que eu estou em um spa, que sou soberba”, completou.


Trecho da conversa ocorrida entre os membros do grupo A (Reprodução/Twitter)


Apesar da conformidade da peoa, sua conduta traz alguns riscos. Segundo o portal “Notícias da TV”, a influenciadora faturou valores significativos com o crescimento de sua visibilidade na internet, mas pode prejudicar o bolso após sua estadia no programa da Record TV. 

A previsão segue uma conduta comum às marcas associadas a participantes de realities, que costumam cortar relações com personalidades que desagradam o público. O efeito acontece até hoje com Karol Conká, cantora que deixou o Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição. 

Na atual temporada de 'A Fazenda', Deolane já protagonizou diversos momentos polêmicos, como confessar ter tido vontade de esfaquear Deborah Albuquerque e debochar da suposta tentativa de suicídio de Thomaz Costa

Foto destaque: Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo