Reality

A Fazenda 13: Dayane tem medo de Rico ser fazendeiro do programa

Em conversa nessa madrugada com Valentina, a peoa disse até mesmo que caso Rico escape da roça e se torne fazendeiro, a vida de todos os peões será um verdadeiro martírio.

3 min de leitura
17 Nov 2021 - 11h20 | Atulizado em 17 Nov 2021 - 11h20

Durante a madrugada de hoje (17), a fazendeira Dayane Mello declarou sua torcida pela vitória de Valentina Francavilla, na prova do fazendeiro por ter certeza que Rico Melquiades pode “fazer o inferno de sua vida no jogo” se for declarado o manda chuva do jogo nessa semana.

Dayane Mello afirmou: "Amiga, você tem que voltar como fazendeira". Já a ex- participante do Programa do Ratinho disse: "Amiga, se não vier, fica em paz". Foi a vez da modelo lamentar: "Vai vir o Rico, amiga. Ele vai fazer a gente viver um inferno". Já Valentina foi categórica: "Vou dar minha vida".


Dayane Mello e Valentina conversam sobre o jogo em A Fazenda 13. (Foto: Reprodução/Observatório da TV)


A modelo evidenciou que a volta de Valentina como a nova fazendeira da semana vai causar um alvoroço dentro do jogo, ainda mais se Rico for eliminado nessa semana. Dayane disse: “Por favor! Se você volta com esse chapéu, eu visualizo tudo: você voltando, a indicação da semana que vem e o Rico saindo pela porta. Seria perfeito.” Valentina prosseguiu falando: "Deus é bom, amiga". Já Dayane rebateu a colega de confinamento: "Se ele voltar como fazendeiro e quiser me humilhar de novo, não vai adiantar. Independente que vim da roça, eu já sou a próxima". Na sequência, Valentina ponderou o assunto afirmando que Dayane não deve temer a roça por ver que Deus tem algo melhor para ela: “Amiga, Deus te traz de volta. Você não entendeu o seu poderzinho.”

 

https://lorena.r7.com/post/Rico-pretende-colocar-fogo-no-feno-caso-consiga-voltar-da-roca

https://lorena.r7.com/post/Estreia-em-Novembro-novo-reality-show-da-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Confira-quais-sao-os-famosos-que-podem-estar-no-BBB22


Além dessa conversa, mais cedo, Dayane afirmou que irá processar o colega de confinamento Rico Melquiades após acusação de racismo dentro do reality show. A modelo disse que a permanência do humorista no jogo está “destruindo o seu psicológico”. Ela deixou subentendido que o participante tem atitudes machistas e o acusou de estar a desrespeitando dentro do confinamento. Os próximos dias, deverão ser decisivos dentro do reality rural.

 

Foto Destaque: Valentina e Dayane. Reprodução/Observatório da TV

Deixe um comentário