Música

Elton John revela que estará com sua família após turnê de despedida

O cantor Elton John, uma das maiores lendas da música, revelou seus planos de vida após finalizar sua turnê de despedida que tem data de retorno prevista para janeiro de 2022.

25 Out 2021 - 13h20 | Atualizado em 25 Out 2021 - 13h20
Elton John revela que estará com sua família após turnê de despedida Lorena Bueri

A lenda da música, Elton John, que completou 74 anos este ano, está se preparando para os últimos shows de sua turnê de despedida, que tem previsão de acabar em 2023. O cantor revelou que vai passar o máximo de tempo com sua família após o encerramento da turnê.

"Meus filhos vão ser adolescentes em breve. Eu preciso estar com eles", disse o artista em uma entrevista ao programa de TV, Today. Os filhos do cantor  Zachary e Elijah, tem respectivamente 10 e 8 anos de idade.


Elton John recebendo homenagem no The Nation’s Favorite Song (Foto: Reprodução/GettyImages)


Para Elton John, um dos principais incômodos com sua carreira são as constantes viagens. "Não sei mais quanto tempo eu tenho nessa terra. Você sabe, eu tive aplausos suficientes. Não quero mais ficar viajando. Não quero ficar longe da minha família", revelou o músico de acordo com a revista People.

A turnê de despedida de Elton John teve diversos shows adiados devido a pandemia de coronavírus e a uma cirurgia no quadril que o cantor precisou fazer.  A turnê que voltará a acontecer em janeiro de 2022, em Nova Orleans nos Estados Unidos, também contará com shows na Europa e na Nova Zelândia.

"Vou sair da melhor maneira possível, apresentando o meu melhor, com a produção mais espetacular que já tive. Mal posso esperar para ver vocês na estrada uma última vez. Essa turnê tem sido incrível até agora e estou ansioso para fazer mais memórias maravilhosas com vocês nesses shows finais", revelou Elton John, em postagem em seu Instagram ao anunciar o calendário de sua última turnê.

https://lorena.r7.com/post/Apos-atestar-COVID-19-Ed-Sheeran-muda-rumos-de-turne 

https://lorena.r7.com/post/Coldplay-leva-plateia-ao-delirio-com-cover-de-Pearl-Jam 

https://lorena.r7.com/post/Celebrando-50-anos-de-vida-Snoop-Dogg-lanca-seu-novo-single 

Ao longo de sua carreira de cinco décadas, Elton John já vendeu mais de 300 milhões de discos, o que o torna um dos músicos de maior sucesso no mundo. O cantor também já recebeu cinco prêmios Grammy, cinco Brit Awards, dois Oscar, dois Globos de Ouro e um prêmio Tony.

Tamanho sucesso e importancia de sua carreira musical lhe renderam o título de "Sir", que é destinado aos cavaleiros da Ordem do Império Britânico, no dia 24 de fevereiro de 1998.

Além da música, Elton John também é um grande fã de futebol, tendo sido inclusive dono do time inglês Watford Football Club de 1976 a 1987 e de 1997 a 2002. Elton John é também presidente honorário e vitalício do clube, e em 2014 uma das arquibancadas do estádio do time, com capacidade para 3 400 espectadores, recebeu o nome "The Sir Elton John" em sua homenagem.

 

Foto Destaque: Elton John com seu marido e filhos. Reprodução/GettyImages.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo