Música

Coldplay leva plateia ao delírio com cover de Pearl Jam

A banda mais amada do mundo pop, Coldplay, arrasam em apresentação em Seattle ao tocar cover de Pearl Jam durante o show, levantando ainda mais o público presente.

24 Out 2021 - 18h00 | Atualizado em 24 Out 2021 - 18h00
Coldplay leva plateia ao delírio com cover de Pearl Jam Lorena Bueri

Após o lançamento de seu mais novo álbum “Music Of The Spheres”, a banca britânica Coldplay não pára. É parceria com BTS pra cá, é presença confirmada no Rock in Rio 2022 pra lá e assim, quem vai gostando são seus fãs que podem se deliciar com a energia que o grupo imprime em palco.


Os amigos Eddie Vedder, do Pearl Jam e Chris Martin, do Coldplay em momento descontraído (Foto: Reprodução/Getty Images)


E por falar em apresentações, eles nunca deixam a desejar e na noite da última sexta (22), se exibiram em Seattle, nos EUA na Climate Pledge Arena e em seu setlist, além de tocarem os maiores hits da carreira da banda e as faixas do novo projeto, Chris Martin empolgado com os presentes, tocou “Nothingman”, da banda Pearl Jam – icônico grupo nascido na cidade. Vale ressaltar que a faixa foi executada no álbum Vitalogy, em 1994.


Chris Martin e Will Champion tocam a clássica música do Peral Jam, “Nothingman” (Reprodução/Youtube)


Para introduzir a canção, Martin disse: “Por estarmos aqui em Seattle, nós queríamos homenagear todas as bandas com as quais nos apaixonamos quando éramos apenas jovens adolescentes nos anos 90. Isso é um homem de 44 anos se lembrando de quanto ele se apaixonou pelo Pearl Jam em 1991. E se você dissesse a esse jovem que ele estaria aqui cantando essa música, esse jovem teria dito, ‘Você tem certeza de que isso é uma boa ideia?’ E eu teria dito, ‘Talvez não!’ Mas vamos fazer isso!”.

 

https://lorena.r7.com/post/Coldplay-e-presenca-garantida-no-Palco-Mundo-do-Rock-in-Rio-2022

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-Miley-Cyrus-e-Coldplay-sao-possiveis-atracoes-do-Rock-In-Rio-2022

https://lorena.r7.com/post/Coldplay-faz-anuncio-do-lancamento-do-novo-album-para-outubro


Acompanhado de Will Champion, seu parceiro de anos de banda – que dessa vez abandonou as baquetas e assumiu o piano – Chris tocou o baile com seu violão e após a apresentação, ainda deixou uma mensagem ao amigo e vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder: “Se o Eddie ouvir isso algum dia, eu te amo cara. Obrigado por ser tão gentil com a nossa banda”, finaliza.

 

Foto Destaque: Chris Martin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo