Música

Após atestar COVID-19, Ed Sheeran muda rumos de turnê

Após atestar COVID-19, o astro Ed Sheeran teve que mudar totalmente sua dinâmica de apresentações de seu novo álbum de trabalho '='. Agora o cantor terá que transmitir suas performances de sua casa.

3 min de leitura
24 Out 2021 - 19h30 | Atulizado em 24 Out 2021 - 19h30

Realmente os tempos não estão fáceis pra ninguém, que dirá para o cantor Ed Sheeran que se preparava para sair em turnê e divulgar seu novo álbum. Infelizmente o astro teve a triste notícia de que havia contraído COVID-19, estragando assim, seus planos futuros.


Ed terá que fazer suas apresentações na reclusão de sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)


Isolado em sua residência até total reestabelecimento, o pop star compartilhou hoje em sua rede social o fatídico pronunciamento onde informa que as apresentações para a difusão do novo projeto será feita de sua residência.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-quatro-anos-em-producao-Ed-Sheeran-anuncia-data-de-lancamento-de-seu-novo-album

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-esta-de-volta-ao-cenario-musical-e-anuncia-seu-novo-single-Bad-Habits

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-presenteia-Elton-John-com-algo-inusitado


Previsto para ser lançado na próxima sexta (29), o quarto álbum de estúdio do cantor foi anunciado na manhã de hoje que seria executado na semana seguinte no programa da NBC, “Saturday Night Live” porém, os planos foram frustrados.


Comunicado feito através do Instagram pelo astro Sheeran (Foto: Reprodução/Instagram)


Imediatamente, Ed se manifestou: “Ei pessoal. Nota rápida para lhe dizer que, infelizmente, testei positivo para COVID, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo. Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoal por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado. Estejam seguros, todos x”, declarou Sheeran em seu Instagram.


Sheeran em momento de descontração com Elton John (Foto: Reprodução/Instagram)


Animado com a parceria que estava a fazer com Elton John em um single de natal, anunciada no início do mês, Ed também terá que se reinventar e terminar o projeto de outras formas. Elton confirma que ainda há muito trabalho a ser feito e está em andamento e tudo indica que era um segredo grandioso, segundo declaração de John. “Eu jurei segredo e então o maldito Sheeran vai para a Holanda! É para ser lançado - ainda não terminamos, então ainda há trabalho a ser feito”, revela o cantor.


Clip oficial de "Shivers", novo single de trabalho de Ed Sheeran (Reprodução/Youtube)


Enquanto isso, mesmo sem ser apresentado nos palcos presenciais, “Shivers” é o mais novo single de Ed que ocupa o topo da Tabela Oficial de Singles do Reino Unido.

 

Foto Destaque: Ed Sheeran. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário