Celebridades

Elliot Page surpreende ao aparecer sem blusa após cirurgia

O ator Elliot Page - antes Ellen Page - sucesso nos filmes Juno e X-Men foi submetida a uma mastectomia para a retirada de seus seios. Page comemora o fato posando sem blusa.

24 Mai 2021 - 22h00 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 22h00
 Elliot Page surpreende ao aparecer sem blusa após cirurgia Lorena Bueri

Ator que emplacou sucessos em 'Juno', 'X-Men' e a série 'Umbrella Academy', Elliot Page surpreendeu ao aparecer nesta segunda (24), sem blusa nas redes sociais. Seria um fato corriqueiro não fosse a novidade: o ator foi submetido a uma mastectomia – procedimento cirúrgico para a remoção das mamas.

 

Page explicou a transição de gênero e deixou de usar o nome Ellen Page em dezembro de 2020. Após a notícia percorrer o mundo, o ator tornou-se o primeiro homem trans a ser capa da revista Time. Na entrevista, ele contou tudo em relação a cirurgia de retirada dos seios e revelou a luta travada contra a depressão.

 

https://lorena.r7.com/post/Ana-Furtado-ganha-mais-um-motivo-para-comemorar

https://lorena.r7.com/post/Agatha-Moreira-e-Camila-Queiroz-se-reencontram-nos-bastidores-de-Verdades-Secretas-2

https://lorena.r7.com/post/Entenda-o-caso-de-Petala-Barreiros-que-envolve-Marcos-Araujo-e-Livia-Andrade

 

Em relato emocionante nas redes sociais no fim do ano passado, disse estar em momento mais feliz da sua vida. "Gostaria de compartilhar que eu sou trans. Meus pronomes são ele/eles e que meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isto. Por estar aqui. Por ter chegado neste lugar na minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico", escreveu.

 


Ellen Page/Elliot Page (Reprodução/Instagram)


 

Elliot descreve a cirurgia como algo que para ele tornou possível finalmente se reconhecer quando se olha no espelho. Em seu Instagram, o ator legendou a foto: "Primeiro calção de banho da trans". Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey no início deste ano, ele relatou sobre a importância e a emoção de finalmente se olhar no espelho após a transição. "Sair do chuveiro com a toalha enrolada em volta da minha cintura, olhar no espelho e pensar 'aqui estou eu'", disse.

 

No Instagram, o burburinho foi grande. Famosos e anônimos acolheram Page com mensagens de amor e encorajamento. 

 

(Foto Destaque: Elliot Page. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo