Celebridades

Ana Furtado ganha mais um motivo para comemorar

A apresentadora e atriz Ana Furtado comemora por ter conseguido tomar a vacina contra a Covid-19. Após vencer o câncer, ela se encaixou na lista de prioridades por possuir comorbidade.

24 Mai 2021 - 21h30 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 21h30
Ana Furtado ganha mais um motivo para comemorar Lorena Bueri

Após a felicidade da remissão do câncer, Ana Furtado volta a comemorar. Nesta segunda (24), ela tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto na Vila Canoas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Na ânsia de compartilhar com seus mais de 5 milhões de seguidores, desabafou: "Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada".

 

https://lorena.r7.com/post/Animado-com-sucesso-de-No-Limite-Boninho-da-indicios-do-que-vira-em-2022

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-sao-flagrados-aos-beijos-em-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/As-mudancas-de-visual-dos-famosos-na-pandemia-estao-nos-afetando

 

Aos 47 anos, a apresentadora está no grupo de pessoas com comorbidades e explicou o porquê de se enquadrar na lista de prioridades: "Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade".

 

Em março de 2018, Ana descobriu um carcinoma em estágio inicial após realizar exames de rotina. Alertando seus seguidores, ela dá dicas para deixá-los mais a par de suas especificidades. "É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico", diz.

 


Ana Furtado feliz por tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Reprodução/Instagram)


 

Ressaltando a necessidade e importância da vacinação, Furtado salienta: "A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí!!! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros".

 

Por fim, a apresentadora agradece aos profissionais da área da saúde e novamente o privilégio de conseguir ser vacinada: "Obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de VIDA! Que chegue para TODOS o mais rápido possível!", conclui.

 

Cheios de afetos, os comentários da publicação compartilharam da mesma felicidade de Ana e trouxeram muita positividade à apresentadora.

 

(Foto Destaque: Ana Furtado. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo