Celebridades

Entenda o caso de Pétala Barreiros que envolve Marcos Araújo e Lívia Andrade

Pétala Barreiros revelou estar sendo ameaçada pelo ex-marido Marcos Araújo, dono da Audiomix e atual namorado de Lívia Andrade, depois de divulgar áudios do filho pedindo para ver o pai, além de outros detalhes do relacionamento que os dois tiveram.

04 Jan 2021 - 00h03 | Atualizado em 04 Jan 2021 - 00h03
Entenda o caso de Pétala Barreiros que envolve Marcos Araújo e Lívia Andrade Lorena Bueri

Pétala Barreiros disse que está sendo ameaçada pelo ex-marido Marcos Araújo, dono da Audiomix e atual namorado de Lívia Andrade, depois de divulgar áudios do filho pedindo para ver o pai, além de outros detalhes do relacionamento que os dois tiveram.

Leia mais: Matheus Mazzafera se desespera com tentativa de invasão ao seu quarto de hotel

Segundo Pétala, ela está se sentindo em perigo, e por isso pediu à Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra o ex. Ela afirmou, também, que era agredida por Marcos desde os 14 anos. A medida foi acatada e agora o empresário não pode chegar a menos de 300 metros da influencer.


 (Reprodução/Instagram)


Entenda o caso

Na última terça-feira (29/12), Pétala acusou o ex-marido de estupro e agressão física a jovem, e afirmou também que Marcos Araújo não permitia que ela trabalhasse ou estudasse durante o relacionamento. “Você quer começar sobre o processo de estupro quando tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre agressões físicas? tem processo também que eu peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse ou trabalhasse, ele tinha um ciúmes doentio e qualquer coisa que eu fizesse ele não aceitava", disse ela.



(Reprodução/Twitter)

Quem não entendeu sobre o áudio do vídeo que eu postei, é porque quando tudo começou eu pedi para ele me soltar, eu dizia ‘me solta em nome de Jesus, em nome de Jesus’ e ele não me soltava. E foi por isso que ele perguntou se é Deus que tava mandando ele me soltar”, relatou a influencer. As falas não pararam por aí, pois Pétala postou outros dois vídeos em que ela fala de situações de cunho abusivo, com palavras de baixo calão e agressão física, acontecendo entre ela e o ex-marido. A influencer ainda afirmou que possui registro de situações muito piores entre eles.

Marcos Araújo se defende

Nesta última sexta-feira (1), Marcos Araújo emitiu um comunicado para imprensa se defendendo das acusações de estupro e agressões físicas feitas pela sua ex-esposa, a influencer Pétala Barreiros. No texto, divulgado pelo advogado do empresário, Luiz Flávio Borges D’urso, ele destaca o histórico do seu relacionamento com a jovem, e nega veemente alguns pontos que foram trazidos à tona por ela recentemente, como o abandono afetivo dos seus dois filhos.

Luiz Flávio colocou em xeque todas as declarações e provas que a influencer compartilhou nos últimos dias. “Avolumam-se acusações mentirosas e levianas que a sra. Pétala vem reiterando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora do contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela sra. Pétala, de que seria vítima”, escreveu.

Lívia Andrade

A apresentadora está recebendo muitos ataques após Marcos Araújo, seu atual affair, ser acusado de agredir Pétala Barreiros. Lívia Andrade divulgou uma nota de repúdio e falou sobre as ofensas que tem sofrido por defender o atual affair, Marcos Araújo, que está sendo acusado pela ex de agressão e relacionamento abusivo. A apresentadora vem sendo criticada por apoiar o empresário e por criticar Pétala. Ela falou sobre o tema em stories no Instagram. Confira abaixo! 


(Reprodução/Youtube)

Ela ainda disse que a condenação pública que está recebendo é injusta. Lívia prometeu processar toda pessoa que fizer isso. “Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e iriei cobrar indenização”, contou ela, que pretende doar o dinheiro para entidades que cuidam dos direitos e defesa das mulher. 



(Reprodução/Instagram)


Para a revista Quem, ao ser questionada se o romance com Marcos tinha acabado, Lívia disse que nunca assumiu relacionamento com o empresário. “Pra se terminar relacionamento é preciso começar um! Onde você me viu assumindo ou terminando algum relacionamento com quem quer que seja? Me jogaram igual boi de piranha nessa história!”, respondeu.

Lívia ingressou com uma interpelação judicial na esfera criminal contra Pétala Barreiros. Ela se sentiu ofendida pelas acusações de Pétala, que declarou na web que Lívia seria amante do empresário, como foi veiculado em alguns sites da internet.


(Foto Destaque: Entenda o caso Pétala Barreiros. Fotos: Reprodução/Instagram. Montagem: TV e Famosos UOL.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo