Celebridades

Elliot Page se divorcia de Emma Portner após 3 anos de casamento

Chega ao fim o casamento entre o ator Elliot Page e a dançarina Emma Portner. Nesssa segunda-feira (25), o TMZ divulgou que o ator entrou com os documentos do pedido de divórcio, em Manhattan

27 Jan 2021 - 14h12 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 14h12
Elliot Page se divorcia de Emma Portner após 3 anos de casamento Lorena Bueri

Chega ao fim o casamento entre o ator Elliot Page e a dançarina Emma Portner. Nesssa segunda-feira (25), o site do TMZ divulgou que o ator entrou com os documentos do pedido de divórcio, em Manhattan. O casal estava junto há três anos.

"Depois de muito pensamento e cuidadosas considerações, tomamos a difícil desisão de nos divorciar após nossa separação no último verão. Existe extremo respeito entre nós", disse o casal à People, salientando que a amizade continua.

O romance se tornou público em 2017 e pegou os fãs de surpresa. Já em 2018, Elliot também surpreendeu a todos dizendo que haviam oficializado o matrimônio. Na época, o ator aproveitou para se declarar para a esposa: "Não acredito que eu posso chamar essa mulher extraordinária de minha esposa". 

Leia mais: Ellen Page se declara transgênero e muda nome para Elliot


O ator interpreta a personagem Vania na série The Umbrella Academy (Foto: Reprodução/Netflix)


Há pouco mais de um mês, Elliot havia publicado uma carta emocionante, onde dizia se reconhecer como homem transgênero. Mesmo com medo de ataques transfóbicos, o ator disse que lutaria para um mundo mais empático e de inclusão. Page, há anos, atua como ativista na causa LGBTQIA+. Ele também divulgou números de violência contra pessoas trans no ano de 2020.

Por fim, Elliot afirma se amar do jeito que é. "O quanto mais aceito quem eu sou, quanto mais eu sonho, mais o meu coração cresce e mais eu evoluo. Para todas as pessoas trans que precisam lidar com o assédio, ódio, abuso e ameaças de violência diárias, eu vejo vocês, eu amo vocês e eu farei tudo o que puder para mudar esse mundo para melhor", contou.

Carreira de Paige

O ator começou sua carreira em 2005 ao estrelar o filme "Menina Má.Com". Passados dois anos, participou de "Juno", onde recebeu diversos prêmios e ganhou reconhecimento. Em 2019, ele entrou no elenco da série "The Umbrella Academy", da Netflix, que está no ar até então. 

(Foto destaque: Elliot Page e Emma Portner. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo