Reality

Dayane Mello não teme roça: ''Se eu sair, vivi os últimos dias incrivelmente bem''

Polêmica, Dayane Mello que já esteve envolvida com Nego do Borel, diz não temer roça caso saia de A Fazenda 13. A modelo já foi considerada uma das mais queridas da edição!

02 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 16h00
Dayane Mello não teme roça: ''Se eu sair, vivi os últimos dias incrivelmente bem'' Lorena Bueri

Dayane Mello já deixou claro nas últimas semanas que não tem medo da roça. Embora não tema sair da competição, a modelo desabafou na sala da sede em A Fazenda 13 que lamenta estar indo para a roça pela segunda semana seguida, mas esclareceu que caso saia da disputa ficará bem.

"Aí, gente, mais uma roça", desabafou Dayane Mello. "Caral**, segunda semana consecutiva, né? Ninguém merece", concordou Dynho Alves. No entanto, a ex-participante da versão italiana do Big Brother, destacou que está em uma boa fase no que diz respeito ao seu emocional no jogo e se mostrou disposta a encarar o que vier pela frente, independente do resultado.

’Mas eu fiz uma semana muito boa. Eu tô muito bem. Então, se eu voltar, vou estar melhor ainda. Se eu for pra outra roça, também vou estar melhor ainda’’, disparou. "É isso aí", elogiou MC Gui. "Se eu sair, eu vivi os últimos dias, incrivelmente, bem, entendeu? Eu não tava querendo sair na bad que eu tava antes. Então, tá tudo bem também", relatou Dayane.

 

A Fazenda 13: Rico critica Bil, após ele reclamar de brincadeiras: ‘Muito maldoso da parte dele’

Dynho Alves vence a prova de fogo e deixa Solange, Dayane e Marina na baia

Rico Melquiades reclama do PlayPlus e é cortado pela produção em ‘A Fazenda 13’: ‘Às vezes tem corte’


A peoa era uma das favoritas da edição. No início da temporada, em meados de setembro, a modelo bombava nas redes sociais com uma legião de fãs. Contudo, no desenrolar da história, muita coisa mudou.

A competidora se aproximou de Nego do Borel que foi expulso do reality show após uma suspeita de assédio contra a participante. Após esse episódio, Day se aproximou de Aline Mineiro, com quem viveu um affair. Juntas, se aliaram a Rico Melquiades mas a união não durou muito tempo, levando a desentendimentos entre o trio que passou a se odiar na casa.

Relembre o depoimento de Dayane Mello sobre polêmica com Nego:


                                     

Durante a conversa, a modelo foi questionada pela direção do programa sobre os fatos. Reprodução/Youtube


De lá para cá, tem sido difícil a convivência de outros peões com a modelo. Será que Dayane poderá se livrar desta roça?

 

(Foto destaque: Dayane Mello não tem medo de sair do programa. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo