Celebridades

Eduardo Costa muda visual, vira meme e é comparado até com Chucky

Eduardo Costa virou meme após postar seu novo visual, os cabelos longos foram comparados desde Tarzan à Chucky o boneco assassino e internautas ironizaram da aparência do cantor.

19 Mar 2021 - 21h20 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 21h20
Eduardo Costa muda visual, vira meme e é comparado até com Chucky Lorena Bueri

O cantor Eduardo Costa, de 41 anos, resolveu dar uma repaginada em sua aparência.Metrosexual assumido, e conhecido por sua vaidade, Eduardo publicou uma foto em seu instagram que tirara junto ao seu cachorrinho, onde aparecia com as madeixas mais longas e volumosas. O que foi de imediato, alvo de comentários nas redes sociais.

No twitter, não faltaram piadas sobre a aparencia do cantor. "O Eduardo Costa se tornou uma tia de 50 anos divorciada" escreveu um. "Gente o Eduardo Costa virou o Carlinhos Beauty" comentou outro.

"E o Eduardo Costa que virou a tia Cleyde merendeira?" apontou mais uma seguidora."E o Eduardo Costa que tá vagarosamente se transformando na Rafa Kalimann" esses foram uns dos muitos memes. Eduardo Costa foi comparado também à Nadine Santos, mãe de Neymar. Mas a imagem e comparação mais repostada foi a do boneco Chucky, da franquia de terror Brinquedo Assassino.

Costa parece não ter gostado nem um pouco da brincadeira feita pelos internautas e logo em seguida deletou a foto da web.


Eduardo Costa vira meme após novo visual. (Reprodução/Instagram)


 

Eduardo Costa é comparado a ex-bbb (Reprodução/Twitter)

Internauta ironiza de aparencia de Eduardo Costa (Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-sobre-a-ex-Victoria-Villarim-Ela-e-muito-boa

https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-ex-de-Victoria-Villarim-comenta-sobre-a-peoa

https://lorena.r7.com/post/As-ex-peoas-Carol-Narizinho-e-Victoria-Villarim-revelaram-as-dificuldades-da-Lipo-LAD


E os rumores que indicavam que Eduardo estava em um relacionamento com a ex-peoa Nadja Pessoa se confirmaram. Em entrevista para a coluna de Leo Dias, o sertanejo desabafou sobre o carinho que sente por Nadja Pessoa e foi categórico ao dizer que eles não estão mais juntos. Contou também que ela foi a última mulher com quem ficou. 

“Eu adoro a Nadja! Ela é maravilhosa, boa pessoa, um ser humano extremamente bom. Dá para ver que ela é uma pessoa bacana, de boa índole. A última pessoa com quem eu fiquei foi a Nadja", disse ele. 

Para concluir, o músico também revelou que desconhece a maioria das mulheres que já foram apontadas como possíveis namoradas: "Mas, nesses três meses, já inventaram muita mulher para mim. Cada hora é uma, a maioria eu nem conheço”, afirmou.

(Foto Destaque: Eduardo Costa vira meme na internet. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo