Esportes

Eduard Atuesta é apresentado no Palmeiras

O meio-campista colombiano estava no Los Angeles FC, e assinou contrato com o Verdão por cinco temporadas. Palmeiras vai deter 70% dos direitos econômicos do jogador.

15 Dez 2021 - 11h35 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 11h35
Eduard Atuesta é apresentado no Palmeiras Lorena Bueri

Na noite de terça-feira (14), o Palmeiras apresentou o meio-campista colombiano, Eduard Atuesta. O jogador atuava pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos, na última temporada, e assinou com o Verdão até 2026.

O jogador que estava na mira do Palmeiras desde o inicio de 2021, chegou ao Brasil na última segunda-feira (13), fez os exames necessários e assinou contrato com o time Alviverde. O anúncio da chegada do atleta foi diferente, inicialmente ele foi apresentado para os membros do Avanti com exclusividade, por mesangem de texto, confirmando a mais nova contratação do clube.

https://lorena.r7.com/post/Com-Leila-Pereira-no-comando-Palmeiras-inicia-reformulacao-no-elenco 

https://lorena.r7.com/post/Corinthians-deve-anunciar-retorno-de-Paulinho-a-qualquer-momento 

https://lorena.r7.com/post/Relembre-a-carreira-e-polemicas-de-Felipe-Melo-novo-reforco-do-Fluminense 


O Palmeiras vai pagar cerca de US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões) para ter 70% dos direitos econômico do atleta. Agora Atuesta chega ao clube para compor o elenco do Palmeiras e ser uma das opções no meio-campo para o técnico Abel Ferreira.

Sem esconder o entusiasmo, Eduard Atuesta afirma estar muito grato e feliz pela recepção e que não vê a hora de estreiar pelo Verdão.


Eduard Atuesta. (Foto: Reprodução/Fabio Menotti/Palmeiras/Instagram.)


"Não vejo a hora de começar a usar os campos de jogo e as instalações do clube. Estou muito grato a Deus e à vida por estar aqui e vou tentar aproveitar ao máximo", disse o meio-campista ao site oficial do Clube.

"É sempre bom sentir-se bem e que te tratem bem. Estou emocionado por chegar e ansioso para jogar no estádio para dar a eles alegrias e seguir ganhando, seguir fazendo o clube e os torcedores felizes" agradeceu o jogador.

"Uma das coisas mais bonitas desta oportunidade e um dos maiores desafios para qualquer jogador é ir para uma equipe ganhadora e seguir ganhando. Isso é o mais difícil. Não é só chegar ao topo, mas é manter-se nele. Espero contribuir ao máximo e que eu apareça em muitas paredes deste complexo como campeão" finalizou.

Foto Destaque: Eduard Atuesta assina contrato com o Palmeiras até o fim de 2026. Foto: Reprodução/Fábio Menotti/Palmeiras/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo