Reality

Edição do BBB 21 expõe Arthur sobre castigo do monstro e internautas reagem

A edição do BBB21 expôs a situação em que Arthur diz a Juliette que não colocaria alguém do vip no castigo do monstro caso fosse anjo, mas pôs a sister no castigo. Vários internautas postaram na web sobre e desaprovaram a atitude do brother.

07 Mar 2021 - 10h14 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 10h14
Edição do BBB 21 expõe Arthur sobre castigo do monstro e internautas reagem Lorena Bueri

 No último sábado (6), na edição do “Big Brother Brasil 21”, foi exposto o que Arthur teria dito a Juliette em relação ao castigo do monstro. O programa global mostrou a advogada sendo escolhida para cumprir o castigo e depois a reação de revolta da sister por conta da situação.

 

 Foi mostrado também a conversa dela com o instrutor de crossfit, onde ele havia dito que não indicaria nenhum participante que estivesse no vip para o castigo do monstro, caso fosse o anjo. A cena foi mostrada depois que alguns brothers da casa duvidaram de que Arthur teria dito uma coisa e feito outra.

 

 Famosos e internautas, fãs do reality show, se manifestaram em suas redes sociais sobre a edição do programa. Deborah Secco foi uma das famosas que postou sobre a situação de Arthur.

 


 



Edição do BBB 21 expõe Arthur sobre castigo do monstro e internautas reagem (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Carla desabafa com João sobre sua relação com Arthur no BBB 21: “As pessoas mudam muito rápido aqui”

 

Neymar sobre discussão entre Sarah e Juliette, no BBB21: 'Amor de amigo'

 

Viih Tube perde a paciência após crise de ciúmes de Thais: ‘Você que lute’

 

 Essa outra  internauta, brinca chamando Boninho, diretor do programa, de “papai boni”.

 

 



 

Edição do BBB 21 expõe Arthur sobre castigo do monstro e internautas reagem (Foto: Reprodução/Twitter)

 



 Os fãs do “BBB 21” já haviam se manifestado, se mostrando revoltados, horas antes em relação a Arthur, pois o crossfiteiro decidiu imunizar o amigo Projota e não Carla Diaz, com quem vive um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que Arthur sabe que a atriz é uma opção de voto direto ao paredão para Rodolffo, atual líder.

 

 

 

(Foto destaque: Edição do BBB 21 expõe Arthur sobre castigo do monstro e internautas reagem. Reprodução/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo