Reality

Carla desabafa com João sobre sua relação com Arthur no BBB 21: “As pessoas mudam muito rápido aqui”

A noite de sábado foi de festa no BBB 21. O que começou sendo uma noite tranquila e agradável, não acabou da mesma forma para a atriz Carla Diaz. A atriz chorou durante a festa devido aos acontecimentos dentro da casa.

06 Mar 2021 - 10h30 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 10h30
Carla desabafa com João sobre sua relação com Arthur no BBB 21: “As pessoas mudam muito rápido aqui” Lorena Bueri

A noite de sábado foi de festa no BBB 21. O que começou sendo uma noite tranquila e agradável, não acabou da mesma forma para a atriz Carla Diaz. Já no final da festa, ao som de ‘Só os loucos sabem’ de Charlie Brown Jr., a atriz se isolou dos demais e acabou chorando. Carla não está tendo dias nada fáceis dentro do reality, já que sua relação com Arthur anda abalada, além de estar preocupada com o julgamento e o afastamento de alguns Brothers e sisters.

A atriz foi para a cozinha da casa e lá encontrou seu amigo João, que abraçou a atriz que, logo em seguida se emocionou novamente. João, ao ver a amiga desestabilizada, perguntou o que estava acontecendo e a atriz resolveu desabafar com o professor. “É muita coisa, amigo, muita coisa. Eu preciso também entender as coisas. As pessoas mudam muito rápido aqui dentro e isso está me deixando maluca. E dói. Essa semana está muito difícil para mim. Essa festa foi ótima, consegui dar uma aliviada. Mas agora acabou de acontecer um negócio que p****...”, disse ela.

 

Assessoria de Sarah compara cancelamento da sister com o de Lucas Penteado

Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Sarah revela gostar de Bolsonaro e recebe críticas do público

 

João então pergunta se o problema tem relação com Arthur e a sister confirma. O amigo logo a questiona se o instrutor de crossfit havia mudado com ela e a sister afirma que sim e explica. “É porque eu também não sei o que falar. E não quero falar porque não sei o que é. Às vezes ele fala que é só questão com ele, que não tem nada comigo, mas ele não estava me olhando agora. Ele disse que estava se sentindo culpado por todo mundo ter se afastado de mim porque eu estava com ele, e eu falei: 'mas a culpa não é sua, eu também aceitei'. Aí eu não sei... mudou...”, comentou.



"Mas por que você está assumindo a responsabilidade sozinha?", questiona João. “Eu não estou assumindo a responsabilidade sozinha, mas eu também não queria que ele assumisse a responsabilidade sozinho. Não é sobre culpa. Mas ele botou na cabeça que estava sendo culpado de eu ser prejudicada aqui por causa dele”, explicou Carla.

O brother então pergunta a Carla se realmente Arthur pode ter atrapalhado ela no jogo. “Acho que sim, um pouco. Mas eu não me arrependo. Porque eu vivi porque eu estava feliz. Mas quando eu mais precisava da pessoa, a pessoa virou e disse: 'vamos fingir para as pessoas...' Aí cheguei agora, ele estava conversando com a Juliette, não olhava no meu olho e mandou umas indiretas. Tem coisa que machuca”, disse ela.

A atriz então completa dizendo que conversou com Camilla de Lucas, que confirmou que se afastou dela. “Até a Camilla estava falando que vocês deram uma afastada e tal. Eu senti e isso também me magoou um pouco porque foi um acumulativo. Só que eu vi que ele tava precisando de mim porque duas semanas no paredão é f*da”, disse ela.

(Foto destaque: Carla Diaz. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo