Reality

Viih Tube perde a paciência após crise de ciúmes de Thais: ‘Você que lute’

Durante a festa que rolou ontem na casa do BBB 21, Thais que é apaixonada por Fiuk, teve uma crise de ciúmes daquelas. A dentista ficou com raiva após beijo quadruplo entre Sarah, Fiuk, Gilberto e Juliette.

06 Mar 2021 - 11h47 | Atualizado em 06 Mar 2021 - 11h47
Viih Tube perde a paciência após crise de ciúmes de Thais: ‘Você que lute’ Lorena Bueri

Durante a festa que rolou ontem na casa do BBB 21, Thais que é apaixonada por Fiuk, teve uma crise de ciúmes daquelas. A dentista, após ver Sarah, Gil, Juliette e seu amado Fiuk darem um beijo quadruplo, ficou extremamente irritada com o ocorrido. Thais já estava revoltada com Sarah, após ela ver a sister conversando com Fiuk durante a festa e insinuou que a integrante do G3 estava flertando com o ator.

Após ver sua amiga reclamando e bolada com a situação, Viih Tube logo disparou: “Para de ser louca!”. Mas a dentista não gostou do comentário da youtuber e retrucou. “Para você... Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?”, questionou Thais. Viih Tube continuou tentando reprender a amiga por suas atitudes e pensamentos com relação a Fiuk. “Para amiga”, disse a atriz. João entrou logo no meio das duas e questionou Thais sobre sua pergunta para Viih Tibe, na qual a dentista afirmou que Fiuk fosse seu namorado. “Você namora com ele?”, perguntou João.

 

Carla desabafa com João sobre sua relação com Arthur no BBB 21: “As pessoas mudam muito rápido aqui”

Assessoria de Sarah compara cancelamento da sister com o de Lucas Penteado

Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

 

Mas Thais insistiu em sua pergunta para Viih Tube, ignorando João. “Você ia gostar de ver seu namorado dando selinho em outra?”, questionou novamente a dentista. A youtuber então respirou fundo e falou sobre Thais não poder mandar nas atitudes e escolhas de Fiuk e afirmou novamente sobre ela não ter nenhum relacionamento com o cantor. “Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca”, disparou.



João concordou com Viih Tube e disse: “Viajou legal”. Viih Tube já se mostrando impaciente com a situação, acrescentou o comentário de João. “Viajou muito. Você que lute, amiga. Você se submeteu a isso. Pode parar”, disse ela. A dentista ficou irritada com as falas dos amigos e disse para não tocarem mais no assunto. “Aí, que chatice, por**. Não tá rolando nada”, gritou Thais.

"Amiga, tô tentando te ajudar. Ele sempre deixou claro", falou Viih Tube. "Amiga, você tá viajando", acrescentou João. "Tá bom. Chega. O meu fodas** tá on", finalizou Thaís.

(Foto destaque: João, Thais e Viih Tube. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo