Celebridades

Durante viagem para o Ceará, Bruna Biancardi posa em praia paradisíaca

A empresária e influencer digital, Bruna Biancardi, de 25 anos, fez postagem em rede social aproveitando o passeio em praia em Jericoacoara, no estado do Ceará

05 Ago 2022 - 16h09 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 16h09
Durante viagem para o Ceará, Bruna Biancardi posa em praia paradisíaca  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (05), Bruna Biancardi mostrou estar aproveitando ao máximo a sua estadia em Jericoacoara, no estado Ceará. A musa fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram em que está deitada na areia da praia toda sorridente. O modelito escolhido por ela foi um biquíni liso na cor verde.

 

A frase escolhida por Bruna também deixou seus seguidores surpresos e intrigados - "Que você continue tendo as riquezas que ninguém pode comprar ou tirar de você: seu caráter, sua bondade, sua luz, sua educação, suas experiências e seu amadurecimento." O motivo pelo qual os seus seguidores ficaram com uma pulga atrás da orelha são os recentes rumores sobre o suposto término com o jogador Neymar.


Bruna Biancardi em Jericoacoara, Ceará. (Foto: Reprodução/Instagram)


A morena não foi apreciar as terras nordestinas sozinha, ela levou sua amiga Dani Pasquali para aproveitarem juntas as belezas naturais. Na publicação com a amiga, Bruna escreveu: "Que dia delicioso tivemos hoje. Agora tomamos banho e estamos de cabelo molhado. Cansadas, na cama, sem forças. Mas valeu a pena!"


 

 

Bruna Biancardi e amiga Dani Pasquali. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A também empresária e o atleta do Paris Saint-German, de 26 anos, estão juntos desde o mês de agosto do ano passado. E o romance foi exposto após um passeio de iate, em Formentera, na Espanha.


 

 

Bruna Biancardi e Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 

Recentemente, especulações de um fim de namoro começaram a surgir após Bruna aparecer em público, durante um treino na academia e uma sessão de drenagem linfática, sem o anel de compromisso que tinha com o jogador. E Neymar, durante a sua representação ao time francês também não estava usando o acessório. Desde esse episódio, os dois não foram mais vistos usando a aliança.

 

Após ser acusado de traído a namorada durante uma comemoração de aniversário do também jogador de futebol Vinícius Jr. que aconteceu em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro, Neymar comentou em rede social: "Alô, fake news. Oh aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor."

 

Foto Destaque: Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo