Celebridades

Free Britney Spears: Pai da cantora desiste de sua tutela

De acordo com o site TMZ, após 13 anos, o pai da cantora Britney Spears desiste de ser seu tutor. Em documentos enviados nesta quinta-feira (12) ao tribunal que julga o caso, ele alega que pretende auxiliar na transição para um novo tutor.

13 Ago 2021 - 17h09 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 17h09
Free Britney Spears: Pai da cantora desiste de sua tutela Lorena Bueri

De acordo com o site TMZ, após 13 anos, Jamie Spears desistiu de ser tutor da filha, a cantora Britney Spears. Em documentos enviados nesta quinta-feira (12) ao tribunal que julga o caso, ele alega que pretende auxiliar na transição para um novo tutor.

‘’Mesmo o senhor Spears sendo alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse’’, diz os documentos, enviado pelo advogado de Jamie.

''Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribuanl e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma tansição ordenada para um novo tutor''. 

 Apesar de ter desistido da tutela, o pai da cantora garante que não há motivos legais para isso. ''Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como tutor da carreira e das propriedades''. 


BritneyBritney Spears e o pai, Jamie Spears (Foto: Reprodução/Instagram)


 O advogado de Britney comentou sobre a deistência de Jamie. ''Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa'', afirmou Mathew S. Rosengart, em comunicado a revista Variety. 

 Ele ainda disse que Jamie deveria deixar o cargo imediatamente. ''Estamos ansiosos para continuar nossa vigorosa investigação da conduta do senhor Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto ele colhia milhões de dólares das propriedades de sua filha, e eu estou ansioso para tomar o depimento sob juramento do senhor Spears no futuro próximo''.


Kim Kardashian diz que críticas em sua gravidez acabaram com sua autoestima

Famosos lamentam a morte de Tarcísio Meira

Bruna Marquezine homenageia Tatá Werneck em seu aniversário


 Britney, que tem 39 anos, vem há muito tempo travando uma batalha judicial para retirar seu pai do controle de suas questões pessoais e comerciais. Jamie possui a tutela da filha desde 2008, quando a cantora sofreu um colapso em públlico.

 No ano passado, o advogado de Britney apresentou um pedido para remover Jamie da tutela. Naquela época, a juíza Brenda Penny negou o pedido, porém não descartou futuras petições.

 Em depoimento dado em junho desse ano, a cantora classificou a decisão da justiça favorável ao seu pai como abusiva, idiota e constrangedora. A artista ainda disse que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos. ''Eu só quero a minha vida de volta'', disse ela.

 

(Foto destaque: Free Britney Spears: Pai da cantora desiste de sua tutela. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo