Celebridades

Duda Reis participa de Halloween em São Paulo

A atriz e influenciadora Digital, Duda Reis, de 20 anos, participou do Halloween da Sephora em São Paulo. Solteira desde Agosto de 2021 a ruiva pretende ficar assim por mais tempo.

28 Out 2021 - 13h12 | Atualizado em 28 Out 2021 - 13h12
Duda Reis participa de Halloween em São Paulo Lorena Bueri

A atriz e influenciadora digital, Duda Reis, de 20 anos, prestigiou na última quarta-feira (27), o Halloween de Sephora, em São Paulo. Evento que contou com a presença de vários artistas, entre eles: Claudia Raia e Sabrina Sato. Foi a primeira vez que a atriz voltou a um evento, desde o início da pandemia de Covid-19. Em entrevista a 'Quem', Duda contou a sensação de estar de volta as glamourosas festas. “Maquiagem do dia a dia é super rápida, e estranhei que estava levando horas para me arrumar. Legal, gostoso" comentou a influencer que estava vestida de fada azul.


 Duda Reis vestida de fada azul em noite e Halloween (Foto Reprodução: Leo Franco/AgNews)


Solteira desde agosto de 2021, a atriz falou sobre a vida amorosa: “Pronta para conhecer pessoas novas, mas no momento não estou querendo namorar. Claro que a gente não planeja as coisas, mas não é o que eu quero agora. Falo isso hoje, amanhã é um outro dia", Duda revelou que é ela que toma a iniciativa quando está gostando de alguém "Eu que chego. Falo 'oi, tudo bem', e começo um negocinho ali. Meu negócio é pessoalmente" além de fazer uma revelação que chocou pouquíssimas pessoas. Ao declarar que só tomou um fora na vida "Do primeiro menino que gostei. Ele me deu um toco quando eu era criança. Eu nunca vou superar" brincou a artista.

 

Duda Reis afirma que nunca beijou mais de uma pessoa na noite

 

Duda Reis fala sobre comentário de João Guilherme após ele apontar “amizade colorida” entre eles

 

Duda Reis abrirá ONG para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica


A atriz listou algumas características que homens precisam ter para ganhar seu coração. "Precisa ser uma pessoa legal, família, honesta e transparente" comentou Duda, que não vê nenhuma chance de namoro com João Guilherme, com quem recentemente teve exposta uma amizade colorida. "Imagina! A gente é super amigo. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, mas não passa disso" finalizou a artista de 20 anos.

 

 

Foto destaque: Duda Reis em Halloween em São Paulo Reprodução Leo Franco/ Ag News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo