Celebridades

Dua Lipa posa de calcinha personalizada com seu nome

A cantora britânica, de 27 anos, surpreendeu seus fãs ao posar com uma calcinha escrito "Dua". Recentemente, a artista negou que fará show na Copa do Mundo no Catar

16 Nov 2022 - 19h05 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 19h05
Dua Lipa posa de calcinha personalizada com seu nome Lorena Bueri

A cantora Dua Lipa, de 27 anos, posou de calcinha fio dental personalizada com seu nome. A artista compartilhou através de seu Instagram um combo de fotos, com cliques do fim de tarde, comidas, festas e seu look com a calcinha personalizada. 

A famosa usava uma saia jeans levemente abaixada, mostrando a roupa íntima branca com seu nome, Dua, escrito.


Cantora Dua Lipa (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários, os fãs elogiaram muito Dua. “Uau, quanta perfeição”, escreveu um. “Gosto do seu estilo”, disse outro. “Você é muito incrível”, ressaltaou uma admiradora. 

A cantora nasceu no dia 22 de agosto de 1995, em Londres, de uma família de origem albanesa e seu primeiro nome, Dua, é a palavra albanesa para “amor”. Atualmente, a famosa vem se mostrando uma verdadeira fashionista, lançando tendências e apostando em diversas peças que se tornaram hits ao longo dos anos. Dua é a a garota propagando da Versace e já fez parte do desfile de alta-costura da Balenciaga. 


Dua Lipa posar de calcinha fio dental personalizada com seu nome (Foto: Destaque/Instagram)


Há pouco tempo, a artista teve que se pronunciar devido aos rumores que ela se apresentaria na abertura da Copa do Mundo no Catar, que inicia no próximo dia 20. "Eu não me apresentarei e nem estive envolvida em nenhuma negociação para me apresentar. Torcerei para a Inglaterra de longe e espero visitar o Catar quando ele cumprir todas as promessas de direitos humanos que fez ao ganhar o direito de sediar a Copa", escreveu em um story em seu Instagram.

Em setembro deste ano, Dua Lipa veio ao Brasil  e participou do Rock in Rio, sendo a atração principal do último dia de festival e também passou por São Paulo para sua turnê ‘Future Nostalgia’. 

‘Future Nostalgia’ é a quinta turnê da cantora, onde promove seu segundo álbum de estúdio pelo mundo. As apresentações da turnê foram anunciadas no final de 2019, porém tiveram que ser adiadas devido a pandemia.

 

Foto Destaque: Cantora Dua Lipa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo