Celebridades

Dua Lipa diz estar horrorizada com comentários preconceituosos de DaBaby

A cantora Dua Lipa criticou abertamente no Instagram o rapper DaBaby pelos comentários preconceituosos que ele fez em seu show no final de semana no Rolling Loud Miami.

28 Jul 2021 - 00h54 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 00h54
Dua Lipa diz estar horrorizada com comentários preconceituosos de DaBaby Lorena Bueri

A cantora Dua Lipa criticou abertamente o rapper DaBaby pelos comentários homofóbicos e sorofóbicos que ele fez em seu show no último final de semana no Rolling Loud Miami

 

Durante a performance, o rapper disse: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível, que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do seu celular... Cara, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levante a lanterna do seu celular."


Reprodução/Instagram


Nesta terça-feira, dia 27 de julho, Dua foi a público no Instagram onde escreveu uma carta de repúdio às falas do rapper que colaborou com a sua música “Levitating”, sucesso estável no top 10 do principal gráfico da Billboard, a Hot 100. "Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Não reconheço isso como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e estou 100% com a comunidade LGBTQ. Precisamos ficar juntos para lutar contra o estigma e ignorância acerca de HIV/AIDS."

 

https://lorena.r7.com/post/Fatima-Bernardes-celebra-viagem-ao-Jalapao-com-Tulio-Gadelha

 

https://lorena.r7.com/post/Thaynara-OG-fala-sobre-a-primeira-menstruacao-para-o-podcast-Prazer-Renata-Chorei-e-fiquei-com-vergonha

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-posta-foto-ao-lado-de-duas-ex-BBB21-e-fas-ficam-agitados

 

DaBaby resolveu se pronunciar em uma série de stories no Instagram, onde declarou: “O que eu faço no show ao vivo é para o show ao vivo. Isso nunca será traduzido corretamente olhando para um video de cinco, seis segundos de um celular. Apenas não funciona assim, certo? Independentemente do que vocês filhos da p*** estão falando e como a internet distorceu minhas palavras, eu e todos os meus fãs no show, os gays e os héteros, ‘metemos o louco’.”

 

Entretanto, essa não foi a única polêmica que o show rendeu. O rapper convidou Tory Lanez para performar ao seu lado, esse que foi acusado de dar um tiro no pé de Megan Thee Stalion, em outubro de 2020. A cantora havia subido no palco do festival na mesma noite. Ela e DaBaby colaboraram na faixa “Cry Baby”.

(Foto destaque: DaBaby e Dua Lipa / Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo