Celebridades

Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”

Para o podcast ‘Prazer, Renata’, apresentado pela jornalista Renata Ceribelli, a influenciadora digital maranhense Thaynara OG fala dos impactos das alterações hormonais na vida das mulheres e diz que tenta quebrar tabus e mitos que ainda permanecem

3 min de leitura
28 Jul 2021 - 08h45 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 08h45

 

Thaynara OG, influenciadora digital maranhense e apresentadora, lembrou no podcast ‘Prazer, Renata’ que chorou e ficou com muita vergonha na sua primeira menstruação. Hoje, aos 29 anos, ela disse que tenta desmistificar os tabus e mitos que ainda existem sobre o assunto. 

 

A maranhense participou do último episódio do podcast ao lado da ginecologista e ex-BBB20 Marcela Mc Gowan e da jornalista Leilane Neubarth sobre os impactos das alterações hormonais na vida das mulheres.

 



Thaynara OG falou no podcast 'Prazer, Renata' sobre os impactos das alterações hormonais na vida das mulheres. (Foto: Reprodução/Purepeople)


 

"Chorei e fiquei com muita vergonha de chamar minha mãe que eu sabia que eu estava me sentindo impura. Eu tinha aquela sensação: menstruou, não posso mais brincar de boneca, agora eu já sou mocinha. Na época eu não estava entendendo o que que estava acontecendo. Então, assim, no início da minha geração senti todo esse tabu que hoje a gente vai quebrando", lembrou Thaynara OG.

 


Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha

 

Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o 'Seu Peru'

 

'Homem com H': Ney Matogrosso ganhará cinebiografia



Apresentado pela jornalista Renata Ceribelli, o podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.

 



Renata Ceribelli. (Foto: Reprodução/Site VIX)


 

(Foto destaque: Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”. Reprodução/Caras - UOL).

 

 

 

Deixe um comentário