Celebridades

Juliette posta foto ao lado de duas ex-BBB21 e fãs ficam agitados

Juliette posta foto ao lado de Pocah e Carla Diaz e os fãs ficam bem animados ao ver as três juntas novamente, amizade continua.

3 min de leitura
28 Jul 2021 - 14h06 | Atulizado em 28 Jul 2021 - 14h06

Na última segunda-feira (26), Juliette públicou uma foto em seu Instagram ao lado de duas ex-sisters BBB21. Em tom de brincadeira na legenda da foto, Juliette descreveu: “Foto para amigas/Foto para os boys”, deixando seus fãs animados com esse novo registro. Na foto ela aparece ao lado da atriz Carla Diaz e a cantora Pocah, também participante da edição 2021, em uma sequência de fotos, a primeira seria para amigas, mas espontâneas e sorridentes, enquanto na segunda seria para os boys fazendo poses serias (pose e carão)

Surpreendendo seus fãs, a foto gerou bastante comentário, neste fim de semana. Após as três aparecem juntas com a hashtag “Pocarliette”. Pocah e Juliette foram a casa da atriz e ex-BBB Carla Diaz e deixaram esse novo registro marcado, Carla Diaz escreveu “Pocarliette veio! Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa”.   


Juliette, Pocah e Carla Diaz.  (Foto: Reprodução/Instagram)


Dentro do programa Juliette e Pocah tiveram algumas desavenças que acabou em climão, pós-paredão, quando a maquiadora Juliette descobriu que a cantora votou nela, seguindo por um bate-boca que aconteceu entre às duas na cozinha da casa. Em sua saída da casa, a cantora Pocah afirmou no café da manha com Ana Maria Braga que sua amizade com a campeã do BBB continuaria e relembrou dos momentos de tensões que viveu com a maquiadora na qual teve que votar nela. Pocah acredita que sua amizade com Juliette ficou mais forte quando a mesma estava na xepa e ela no monstro do programa.

Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”

Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha

Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o 'Seu Peru'

Juliette.  (Foto: Reprodução/Instagram)


Já sua amizade com a Carla Diaz no reality era de medo, logo após atriz voltar do paredão falso que lhe deu bastante oportunidade de avançar no jogo. Em algumas conversas com outros participante da casa, a maquiadora chegou a comentar que tinha receio de enfrenta decepção com atriz fora da casa, quando a mesma (Carla) voltou misteriosa do paredão falso, sem comentar sobre o que viu no quarto. Mas parece que está tudo muito bem resolvido e as desavenças dentro da casa foi superado, mostrando que o BBB são águas passadas.  

(Foto Destaque: Juliette posta foto ao lado de duas ex-BBB21 e fãs ficam agitados. Reprodução /Instagram)

Deixe um comentário