Celebridades

Drake usa sósia de Kim Kardashian em novo clipe

O cantor Drake atacou mais uma vez seu maior rival, Kanye West, usando a ex-esposa do rapper, Kim Kardashian. No clipe de "Way 2 Sex", a modelo que aparece no clipe é idêntica à Kim.

07 Set 2021 - 15h00 | Atualizado em 07 Set 2021 - 15h00
Drake usa sósia de Kim Kardashian em novo clipe  Lorena Bueri

Mais um episódio da rivalidade entre Kanye West e Drake vem ocorrendo. Recentemente Drake gravou um novo clipe onde conta com a participação da modelo Gallienne Nabila, que pode ser vislumbrada em certos momentos do clipe, como o qual a modelo mandando beijos para a câmera, além de em certo trecho do clipe, ficar ao lado de Drake repetindo a palavra “wet”, que significa “molhada” em inglês.

O problema aconteceu, pois segundo os fãs tanto de Drake como os de Kanye, a modelo que estrela o clipe da música “Way 2 Sex”, Gallienne Nabila é extremamente parecida com a ex-esposa de Kanye West, a socialite e empresária Kim Kardashian, que de acordo com fãs de Drake, seria mais uma maneira do rapper atacar seu rival.


(A modelo Gallienne Nabila, dita como

(A modelo Gallienne Nabila, dita como "sósia" de Kim Kardashian por internautas, Reprodução/Instagram)


Eu não estou maluco, ela é mesmo sósia da Kim”, disse um fã impressionado no Twitter. “O Drake realmente contratou uma sósia da Kim Kardashian para fazer o novo clipe?”, perguntou outro internauta.

Drake e Kanye West possuem um longo histórico de brigas e provocações, e essa não seria a primeira vez que Drake teria usado Kim para atingir West. Logo após Kanye e Kim darem fim ao casamento no início de 2021, Drake soltou uma nova música, intitulada “Wants and Needs”, na qual o rapper faz alusão a supostamente estar se envolvendo com Kim.

Isso, eu deveria achar o Yeezy, eu preciso de mais Jesus”, diz o trecho que segure affair com Kim, “Yeezy” em questão, seria o apelido antigo de Kanye West. “Mas assim que começar a confessar os meus pecados, ele não vai acreditar na gente”, ainda diz na canção.

https://lorena.r7.com/post/Cardi-B-faz-alerta-sobre-furacao-Ida-apos-mostrar-fotos-de-sua-casa-inundada-Nao-e-brincadeira

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-pretende-confrontar-o-ex-por-posts-criticando-seu-namoro-atual

https://lorena.r7.com/post/Kris-Jenner-reage-a-segunda-gravidez-de-Kylie-Ela-nao-quer-ver-a-filha-se-machucar

Já em 2018, Drake fez outra provocação ao relacionamento de Kim e Kanye. Na música “In My Feelings” o refrão da música do rapper diz: “Kiki, você me ama?”. Kiki é o apelido que as irmãs de Kim usam para se referir a ela.

O jornal Daily Mail comentou o boato de que logo após o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, Drake teria procurado Kim visando revelar para a socialite seu interesse romântico na ex-esposa de seu rival. Kim nunca comentou sobre o assunto.

 

(Foto destaque: Drake provoca mais uma vez Kanye West usando sósia de Kim Kardashian, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo