Notícias

Dr Sylvio Simioni estreia no nosso portal como colunista.

Dr. Sylvio Simioni é cirurgião dentista e irá abordar sobre inúmeros assuntos voltados à área odontológica.

16 Ago 2022 - 16h48 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 16h48
Dr Sylvio Simioni estreia no nosso portal como colunista. Lorena Bueri

Temos o prazer de apresentar nosso mais novo colunista: o Dr. Sylvio Simioni!  Diretamente do Paraná, o cirurgião dentista é referência no quesito Odontologia há  mais de 12 anos! Vamos conhece-lo um pouquinho mais!

Sylvio veio à capital paulista em 2010, onde começou sua carreira. Começou  observando sua irmã e seu tio no trabalho e isso fez com que alcançasse alguns  serviços em clínicas populares na região da zona leste. Aos poucos, Sylvio foi  conseguindo seus pacientes por indicações. 


Foto de um paciente. Foto. Reprodução/Instagram


O investimento em um bom atendimento fez a diferença a partir de então! Sylvio Simioni acabou saindo dessa clínica popular e já contatou diversos clientes, o que o  impulsionou a uma nova fase de sua carreira. Em 2014, realizou um curso de  harmonização e lente de contato, abrangendo outros métodos de inovação.

Sempre focado na parte de comunicação e gestão de seus serviços, Sylvio abriu sua  própria clínica em 2016, com suas próprias metodologias e metas. Junto à irmã (sócia), o Doutor começou a expandir suas áreas de atuação. Com um alto investimento em 
marketing e gestão em uma equipe multidisciplinar, o dentista viu sua carreira decolar.

Atualmente, Sylvio Simioni é diretor clínico da Clínica Simioni, que oferece tratamento multidisciplinar, ou seja, todos os tratamentos necessários em um único lugar. A Clínica conta com 12 cirurgiões-dentistas além de 10 salas de atendimento! E Dr. Sylvio ainda está abrindo uma rede de Clínicas, a Oral Fy, que promete uma nova forma de cuidar da saúde bucal.

Odontologia multidisciplinar 

“Uma clínica odontológica é parecida com um hospital. Realizamos cirurgias,  procedimentos estéticos, atendimentos, além de toda equipe clínica envolvida. Uma  clínica é literalmente uma EMPRESA”, comenta Sylvio. Em sua coluna no nosso portal,  o Dr. Sylvio Simioni irá abordar justamente sobre isso, como a odontologia pode ser  entendida como multidisciplinar, oferecendo melhores resultados aos pacientes! 


Foto com o ex BBB Kaysar Dadour. Foto: Reprodução/Instagram


“Meu objetivo é informar as pessoas sobre odontologia. Por que é importante ir ao  dentista? Hoje temos o conceito da PREVENÇÃO. Atuamos para evitar futuros  problemas. Temos diversos tratamentos tecnológicos e novos que podem e devem ser 
informados à todos. Nosso propósito é fazer a ida ao dentista uma experiência  gostosa, por isso cuidamos de toda a jornada do paciente, desde sua chegada à clínica  até sua saída”, completa o Dr. 

Além disso, o Dr. Sylvio Simioni também abordará temas voltados à empresários e  dentistas que possuem ou gostariam de triar um novo rumo em sua carreira, seja com  uma boa gestão de sua própria clínica, ou até mesmo oferecendo bons serviços em  clínicas de terceiros. “Com minha bagagem consigo acrescentar muito, tanto à  profissionais quanto aos pacientes. Acredito que vai ser bem legal!”

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo