Cinema/TV

Criador de 'The Boys' revela que momento marcante das HQs foi gravado

Criador de The Boys, Erick Kripke, revela que o Herogasm, momento marcante dos quadrinhos, já foi gravado para a terceira temporada.

18 Jun 2021 - 16h46 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 16h46
Criador de 'The Boys' revela que momento marcante das HQs foi gravado Lorena Bueri

The Boys ainda não divulgou data de estreia para sua terceira temporada, mas o criador e showrunner da série, Eric Kripke, adiantou em seu Twitter que um dos momentos mais marcantes das HQs já foi gravado e estará presente no sexto episódio da nova leva que vem por aí. O acontecimento, chamado de Herogasm, não irá decepcionar os fãs, segundo Kripke.

No Twitter, Kripke expressou sua admiração ao revisar o material bruto das filmagens. Ele comentou: "Então... acabei de ver brutos que são, de longe, o material mais louco que já vi na minha carreira. Talvez na carreira de qualquer um." Junto do comentário, ele usou a hashtag #VocesNaoEstaoProntos e postou a capa do Herogasm nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Vale ressaltar que o material bruto, no audiovisual, é aquele sem qualquer forma de tratamento, o que indica em qual fase da produção a terceira temporada se encontra.


'Strangers': Netflix reúne estrelas de séries famosas em seu novo filme

James Gunn relembra como 'Scooby-Doo' mudou sua vida, 19 anos depois

Elenco de 'Elite' dá detalhes sobre a sequência de curtas 'Elite - Histórias Breves'


Nas HQs de The Boys, o Herogasm foi o equivalente a um grande evento, como as Guerras Secretas na Marvel, mas ao estilo do universo de Homelander e companhia. Nele, os heróis se reúnem numa ilha paradisíaca para relaxarem e se conhecerem melhor (num sentido adulto e íntimo).

Confira abaixo o post original de Erick Kripke:



Nos quadrinhos, o personagem Soldier Boy é introduzido no Herogasm e a série já confirmou a presença do ator Jensen Ackles interpretando o novo herói. Originalmente, Soldier Boy é um herói que tenta seduzir o Homelander para ganhar lugar nos Sete, mas na série isso será mudado, com ele sendo descrito como um "Homelander antes do Homelander", um super-herói da Segunda Guerra Mundial trazido de volta da aposentadoria - uma clara referência ao Capitão América.


Jensen Ackles como Soldier Boy. Personagem deve aparecer no Herogasm (Divulgação/PrimeVideo)


Embora a terceira temporada ainda não tenha data de lançamento, as duas temporadas anteriores estão disponíveis no streaming Amazon Prime Video.

(Foto destaque: Homelander em The Boys. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo