Música

Doja Cat lança o clipe de ‘Woman’, hit do álbum 'Planet Her'

Doja Cat lançou hoje (03) o clipe de um de seus hits do álbum Planet Her. A escolhida da vez foi 'Woman', que chega com empoderamento feminino e pitadas futurísticas.

03 Dez 2021 - 22h11 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 22h11
Doja Cat lança o clipe de ‘Woman’, hit do álbum 'Planet Her' Lorena Bueri

Durante o dia de hoje (03), um dos maiores nome do cenário do rap atual, a americana Doja Cat deu mais um passo para o apelo visual de seu mais recente álbum, ‘Planet Her’. A cantora lançou o clipe de uma de suas mais populares no Spotify, a contagiante ‘ Woman’.

No 4º clipe da Era ‘Planet Her’, Doja incarna uma guerreia que luta pelo império feminino, impedindo que os homens tomassem o poder da sociedade utópica. No videoclipe, a rapper traz uma pitada futurista, que se tornou uma marca da identidade visual de seu álbum, unida à tons e elementos quentes que remetem a deserto, além dos looks exuberantes que ajudam a compor todo o cenário.

Doja Cat lança seu álbum, ‘Planet Her’, e clipe de seu feat com The Weeknd, ‘You Right’

Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’

Doja Cat confirma colaboração com The Weeknd


‘Woman’ é o 4º single do disco. Anterior a ele, Doja lançou os clipes de ‘Kiss Me More’, em colaboração com SZA, ‘Need To Know’ e ‘You Right’, junto com The Weeknd. Todos os vídeos seguem a linha futurística, que é a aposta principal do projeto, que levou Doja Cat ainda mais para a evidência da indústria musical.


Assista ao clipe de 'Woman' (Reprodução/YouTube)


Atualmente, Doja possui mais de 57,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e somados, os 4 clipes da Era ‘Planet Her’ acumulam cerca de 493 milhões de views na plataforma do Youtube, lembrando que ‘Woman’ sequer completou 24 horas desde o seu lançamento. O videoclipe da faixa permanece em #16 nos vídeos em alta e já alcançou mais de 4,4 milhões de visualizações.

Com seu destaque na indústria, Doja foi convidada em setembro para ser a apresentadora do Music Video Awards, o VMA, onde performou “Been Like This” e “You Right”, duas faixas do álbum. Em março de 2022, a artista estará em solo brasileiro para seu show no festival Lollapalooza.

Foto destaque: Doja Cat para o clipe de ‘Woman’. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo