Música

Doja Cat lança seu álbum, ‘Planet Her’, e clipe de seu feat com The Weeknd, ‘You Right’

Doja Cat lançou nesta sexta (25), o seu novo álbum intitulado como " Planet Her ", que conta com colaborações com Ariana Grande e The Weeknd, com quem lançou o clipe do single " You Right ".

3 min de leitura
25 Jun 2021 - 20h32 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 20h32

Dona do planeta (literalmente)! Doja Cat lançou nesta sexta-feira (25), o seu terceiro e aguardadíssimo álbum, intitulado como “Planet Her”, onde conta com participações ilustres de Ariana Grande e The Weeknd, com quem lançou um videoclipe também na madrugada desta sexta.


Doja Cat confirma colaboração com The Weeknd

Doja Cat lança clipe de ‘Need To Know’, seu novo single de ‘Planet Her’

Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações


“Planet Her” possui uma estética futurista tanto em seus clipes, quanto em suas fotografias. O single “Kiss Me More”, em colaboração com a cantora SZA, marcou o início da nova Era, mesclando os tons de rosa de seu último álbum, “Hot Pink”, e uma pegada mais voltada para os futuros conhecidos pelas ficções científicas e universos gamers. Dois meses após de seu lançamento, Doja lançou o clipe de “Need To Know”, no mesmo dia em que revelou a tracklist completa do álbum.


Doja Cat e The Weeknd no ensaio do clipe de "You Right" (Reprodução/Instagram) 


O terceiro single foi revelado em entrevista pela cantora, na pré premiação do Billboard Awards, já confirmando a participação de um nome muito familiar no cenário musical, The Weeknd. A faixa se chama “You Right”, e ganhou um clipe na madrugada de sexta (25).

No videoclipe, o cantor é uma espécie de Deus, que faz a cantora desejá-lo, mesmo sendo comprometida. Locado sobre o planeta, fazendo referência ao nome do álbum, The Weeknd encontra com Doja sob as nuvens, sendo também o responsável por trazer água ao mundo, criando os mares e a chuva, como Poseidon na mitologia grega, o Deus do signo de Aquário, que inclusive, é o signo do artista. Já Cat, que também reside em uma utopia de Olimpo, é a Deusa do signo de Libra, seu signo do zodíaco, representado por Atena na mitologia, a Deusa da sabedoria. O clipe traz metáforas como a balança, equilibrando seu coração com a razão, um grande jarro, de onde cai a água, além de cartas onde ela pode visualizar as cenas posteriores, ou seja, o futuro.


Assista ao clipe de "You Right" (Reprodução/YouTube)


“Você sabe, eu tenho muito a dizer. Eu tento esconder na minha cara e não funciona, você vê através que eu só quero ficar com você, e você está certo. Você está certo, eu peguei meu cara, mas eu não posso evitar, eu quero você.”, diz o refrão da música. O clipe conta com mais de 6 milhões de visualizações com menos de 24h desde o seu lançamento. 

O álbum de Doja também conta com outros destaques. “Planet Her” possui um feat com Ariana Grande intitulado como “I Don’t Do Drugs”, além de uma canção em que cita a própria, Ed Sheeran e Nicki Minaj, a quem faz um agradecimento: “Obrigada Nicki. Eu te amo”, intitulada como "Get Into It (Yuh)". O “obrigada” não veio por acaso. Mesmo com o lançamento do remix do hit “Say So” com participação de Minaj, Doja continua sendo comparada com ela e outras artistas como Cardi B e Megan Thee Stallion.


Capa oficial de "Planet Her" (Reprodução/Twitter)


Confira a tracklist completa de “Planet Her”:

1. Woman

2. Naled

3. Pay Day feat. Young Thug

4. Get Into It (Yuh)

5. Need To Know

6. I Don't Do Drugs feat. Ariana Grande

7. Love To Dream

8. You Right (Doja Cat and The Weeknd)

9. Been Like This

10. Options feat. JID

11. Ain't Sh*t

12. Imagine

13. Alone

14. Kiss Me More feat. SZA

(Foto destaque: Doja Cat no photoshoot de “Planet Her”. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo