Beleza

Do rosto ao corpo: saiba quais são os 5 procedimentos estéticos mais pedidos entre as celebridades

A JK Estética Avançada reuniu os cinco procedimentos mais pedidos entre o time de famosas que frequentam seu espaço na cidade de São Paulo e contou como funciona cada um deles.

09 Abr 2021 - 16h52 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 16h52
Do rosto ao corpo: saiba quais são os 5 procedimentos estéticos mais pedidos entre as celebridades Lorena Bueri

As celebridades estão cada vez mais expondo a sua rotina de cuidados com o corpo, e também, popularizando alguns procedimentos estéticos, que já viraram verdadeiros queridinhos nas maiores clínicas do país. Pensando nisso, a JK Estética Avançada reuniu os cinco procedimentos mais pedidos entre o time de famosas que frequentam seu espaço luxuoso na cidade de São Paulo e contou como funciona cada um deles. Confira essa lista para se inspirar:

Botox Full Face

Feito por: Ludmilla, Bianca Andrade, Rafaella Santos, Virgínia Fonseca, Nadine Gonçalves, Estefânie Mattos, Pâmela Drudi, Gabriela Versiani e  Zé Felipe

O full face é um conjunto de procedimentos, como aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico, utilizando diferentes técnicas, para obter um resultado natural e ao mesmo tempo harmônico, além de contribuir também para o rejuvenescimento do rosto.

Preenchimento labial

Feito por: Rafaella Santos, Bianca Andrade, Virgínia Fonseca, Flay, Débora Moura, Brunna Gonçalves, Pamela Drudi e Mirela Janis.

O preenchimento labial é um procedimento estético feito com agulha para a introdução de gel com ácido hialurônico, na região dos lábios, com o objetivo de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los.


 Rafaella Santos está entre as famosas que realizaram o procedimento de preenchimento labial. (Reprodução/Instagram)


Round Glúteo

Feito por: Claudia Raia, Gretchen, Nadine Gonçalves, Gabriela Versiani, Ana Mosconi e Juju Salimeni.

O tratamento exclusivo da clínica consiste na associação de ativos que aumentam a produção de colágeno na região glútea, melhorando a flacidez e celulite. Além de aplicação de bioestimuladores e preenchedores, para o aumento de volume. 

Ativos injetáveis para flacidez e gordura localizada

Feito por: Fernanda Souza, Claudia Raia e Paolla Oliveira.

Tratamento que associa técnicas manuais, equipamentos estéticos de alta tecnologia, enzimas lipolíticas e cosméticos específicos com o objetivo de melhorar o contorno corporal, predeterminado em avaliação corporal. 

https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Lucas-Lucco-fala-sobre-a-chegada-de-seu-primeiro-filho-Explosao-dos-melhores-e-mais-puros-sentimentos

https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Luan-Santana-nega-que-sera-novo-juri-do-The-Voice-Kids-Nao-sei-de-onde-tiraram-isso 

https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Flay-fala-sobre-planos-de-carreira-internacional-Sonho-com-o-mercado-latino 

Rinomodelação

Feito por: Bianca Andrade, Virgínia Fonseca e Gabriela Versiani.

O procedimento pouco invasivo utiliza uma técnica de preenchimento com ácido hialurônico de alta densidade, injetado em pontos específicos do nariz, com o objetivo de corrigir imperfeições ou defeitos, melhorando, assim, o contorno nasal.

 

 

(Foto Destaque: Do rosto ao corpo: saiba quais são os 5 procedimentos estéticos mais pedidos entre as celebridades. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo